Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2081986
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Concórdia leva o título no Handebol Feminino em Brusque


Data / Hora:  19/09/2010 10:37:10
Fonte:  Fesporte
 
 
 
 
Vitória aperta das meninas do Oeste. Foto: Marina Juvenardi
Pela quinta edição consecutiva, Concórdia e Blumenau decidiram o troféu de campeão de handebol feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As blumenauenses venceram três edições e agora Concórdia levantou o troféu e o bicampeonato. A modalidade encerrou no final da manhã deste sábado, em Brusque.
A final anunciada desde o primeiro dia de competição mexeu com os nervos do bom público que esteve presente no Ginásio de Esportes Santos Dumont, em Brusque. O jogo foi bastante disputado e terminou com a vitória das concordienses por 20 a 19, com o gol do título anotado por Pámela, a 25 segundos do final. A medalha de bronze ficou com Florianópolis e na quarta posição terminou Brusque.
Concórdia sempre mandou no jogo e só teve que buscar o placar na metade da segunda etapa, quando as blumenauenses flutuaram na defesa e bloquearam os arremessos “de fora” de Pâmela e Amanda e por poucos minutos passaram a frente do placar.
Vibrando muito após a conquista, o técnico Alexandre Schneider, ex-Seleção Brasileira, creditou a vitória principalmente a eficiência da defesa, e só lamentou a ausência de sua atacante titular Kelli, que por motivo de contusão não pode jogar. Ele ressaltou a garra e a vontade das campeãs, Luciane, Agda, Amanda, Ana Cláudia, Carina, Isabela, Jéssika, Mariane, Marjorie, Milena, Pâmela, Patrícia e Suzana.
O jogo foi encarado pelas duas equipes como tira-teima, já que este ano no confronto válido pela Liga Nacional, Concórdia levou a melhor e Blumenau ganhou o jogo da Taça Brasil.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites