Federação Catarinense de Handebol















 









Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2229438
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

Criciúma conquista seu quinto título no handebol feminino da Olesc


Data / Hora:  22/10/2010 19:33:40
Fonte:  Antonio Prado/Fesporte
  Clique na imagem para ampliar

A final do handebol feminino da 10ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) realizada nesta sexta-feira (22) no ginásio Salgadão, entre Criciúma e Blumenau foi uma partida truncada, em relação a disputa do terceiro lugar entre Palma Sola e Joinville (38 a 37) para Palma Sola.
O que se viu em quadra foi duas equipes errando bastante por conta, talvez, do nervosismo da decisão. Tanto que o primeiro gol, marcado pela blumenauense Laís, só saiu aos cinco minutos e quarenta segundos de partida. Foi o quinto título das criciumenses na história da Olesc, o segundo consecutivo.
Depois do empate em 1 a 1 o time de Criciúma sempre esteve à frente do placar e em nenhum momento teve a vitória ameaçada. Parecia que não era uma final, já que não havia a disputa gol a gol entre as duas equipes. A pivô criciumense Sônia, com sete gols, e sua companheira de equipe Diese, com seis, foram as destaques da final.
Com a medalha no peito a armadora esquerda da equipe campeã Thamires disse que a vitória foi só uma conseqüência natural de dois anos de treinamento. O seu técnico Luis Carlos Vieira acredita que é o resultado de um trabalho de base que vem sendo feito no municio de Criciúma.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites