Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181029
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Seleções Brasileiras estréiam no Pan-Americano Juvenil de Handebol em Santa Catarina


Data / Hora:  12/04/2010 00:00:00
Fonte:  Photoegrafia
 
SANTO ANDRÉ / SP (LCS) - O Campeonato Pan-Americano Juvenil de Handebol começa a ser disputado amanhã (13) e vai até sábado (17), na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Além do título das Américas, a competição é classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerá em agosto, em Cingapura e, no feminino, ainda vale vaga para o Campeonato Mundial, que será também em agosto, na República Dominicana.
 
A Seleção Feminina está na chave A, ao lado de Chile, República Dominicana e México, enquanto a chave B é formada por Argentina, Uruguai, Porto Rico e Paraguai. Os dois primeiros de cada grupo passam para a fase seguinte.
 
A competição masculina terá a participação do Brasil, Argentina, Venezuela, Chile, Uruguai e Paraguai. Todos jogam contra todos e os quatro primeiros se classificam para as semifinais, onde o primeiro enfrentará o quarto e o segundo colocado jogará contra o terceiro.
 
A estreia das Seleções Brasileiras está marcada para amanhã (13). A equipe feminina joga às 19h, contra o México, e o time masculino do Brasil entra em quadra às 20h45, contra o Uruguai. Ambos os jogos serão disputados no ginásio de esportes Multieventos Hamilton Linhares, no bairro da Barra.
 
O técnico da Seleção Masculina, Ivan Maziero, o Macarrão, fala sobre as expectativas para a competição. “Estamos confiantes, pois fizemos uma boa preparação e acredito que estamos prontos para a estreia. O primeiro jogo sempre é complicado, pois se cria uma grande expectativa, mas esperamos colocar em prática tudo o que treinamos para conquistar um resultado positivo. Começar com vitória é sempre muito importante”, disse Macarrão.
 
O treinador ainda falou sobre o objetivo da Seleção neste Pan-Americano. “Temos uma grande responsabilidade, que é buscar o título e a vaga para as Olimpíadas da Juventude, mas estamos nos preparando para isso há três anos e esperamos fazer o melhor possível”, concluiu Ivan Maziero, o Macarrão.
 
Confira os jogos de amanhã:
Feminino
10h00 – Chile x República Dominicana
13h30 – Argentina x Paraguai
17h00 – Uruguai x Porto Rico
19h00 – Brasil x México
 
Masculino
11h45 – Argentina x Chile
15h15 – Venezuela x Paraguai
20h45 – Brasil x Uruguai

As Seleções Brasileiras têm o patrocínio da Petrobras e contam com o fornecimento de material esportivo da Penalty

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites