Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181063
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

Copa Petrobras de Handebol promete grandes disputas em Itajaí e Balneário Camboriú


Data / Hora:  12/04/2010 00:00:00
Fonte:  Photoegrafia
Copa Petrobras de Handebol promete grandes disputas em Itajaí e Balneário Camboriú
Competição reúne nesta fase final as 32 melhores equipes de todo o Brasil
BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC (LCS) – Depois da disputa entre 695 escolas de todo o país e a participação de mais de nove mil estudantes com idade entre 11 e 14 anos, a Copa Petrobras de Handebol chega à fase final com uma grande reunião de talentos em Itajaí e Camboriú (SC). As 16 melhores equipes femininas e as 16 masculinas classificadas para a fase final começam a se enfrentar nesta terça-feira (13) até o próximo sábado. Os confrontos femininos serão realizados no Ginásio da Univali, em Itajaí, e no Ginásio Multieventos Sergio Lorenzato Dias, em Camboriú (somente dia 13). Já as partidas masculinas serão disputadas no Ginásio do Colégio Fayal, em Itajaí. Todos os dias, a programação terá início às 8h e vai até as 17h.
Nesta edição de estreia é a primeira vez que a Copa Petrobras reunirá tantos duelos em um só local. Antes desta fase, as escolas participantes foram divididas em regiões e as melhores colocadas passaram para o desafio final. A iniciativa criada pela Confederação Brasileira de Handebol é de manter a competitividade, além de incentivar a prática do esporte e revelar talentos.
As escolas também ganharam um presente especial que deu ainda mais ânimo para lutar pelo título. Cada uma delas recebeu a visita de um jogador da Seleção Brasileira adulta, que procurou passar um pouco da sua história no handebol para os futuros craques. Para os veteranos, a experiência foi tão significativa quanto para os alunos, pois eles puderam conhecer as particularidades de cada região e receber o carinho dos jovens fãs.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites