Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

Nº Visitantes: 2133608
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Cidades que sediarão Mundial de Handebol serão anunciadas dia 9 de abril


Data / Hora:  01/04/2011 20:29:17
Fonte:  fesporte
  Clique na imagem para ampliar
Cidades que sediarão Mundial de Handebol serão anunciadas dia 9 de abril
 
Grupo ligado à IHF vistoriou ginásios e hotéis e reforçou exigências a dirigentes locais
 
Meninas do handebol de Jaraguá treinavam enquanto Arena era visitada. Foto: Eduardo Correia
No dia 9 de abril serão divulgados os municípios catarinenses que servirão de sede para os jogos do 20º Campeonato Mundial de Seleções de Handebol Feminino, que ocorrerá de 3 a 18 de dezembro. O anúncio foi feito na segunda-feira (28), em reunião no auditório da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, pelo presidente da Comissão de Organização de Competições da Federação Internacional de Handebol (IHF), Leon Kalin.

Até a data de divulgação, que será na sede da IHF, vão ocorrer novas discussões entre a IHF e a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) e questionamentos pontuais às cidades candidatas, bem como as necessárias garantias do municípios quanto ao atendimento de eventuais melhorias. Leon Kalin também informou que no dia 2 de julho, em Santa Catarina, ocorrerá o sorteio das chaves, com a definição de quais cidades receberão cada grupo. Vinte e quatro seleções participarão do Mundial, que, na primeira fase, estarão divididas em quatro chaves.

Acompanhado pelo gerente de esportes da IHF, Patric Strub, e por Sven Harke, da UFA Sports, canal responsável pelas transmissões oficiais do Mundial, Kalin começou na última quinta-feira (24) uma série de visitações, que começaram em Curitiba e terminaram dia 28 de manhã, em São José.

No período também foram vistoriadas arenas e hotéis em Jaraguá do Sul, Blumenau, Brusque, Balneário Camboriú, Itapema, Itajaí e São José. No roteiro, os representantes da IHF foram acompanhados por dirigentes das fundações municipais candidatas a sedes; pelo presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti; pelo presidente do comitê organizador do Mundial, Ivair de Lucca; além de representantes da Fesporte e da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Nos ginásios foram conferidos detalhes como vestiários, banheiros, forma de acesso de equipes, público e autoridades, áreas de circulação, acesso às arquibancadas, locais que servirão para sala e tribuna VIP, sala de imprensa, etc.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites