Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2082828
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Laís Gomes Cabreira
Palhoça - SC
05/04/2018 18:33:13
Oi adoro jogar handebol, Já joguei jergs, e varios campeonatos no Rio Grande do Sul, em escola. Vim embora a procura de um time para poder fazer um teste e jogar. Tenho 18 anos (14/07/1999) jogo desde 2010 e tenho muita vontade de pode voltar a joga...


 
 
 

NOTICIAS

Atletas do handebol feminino de Blumenau convocadas para Seleção


Data / Hora:  03/06/2011 07:56:04
Fonte:  Giovani Vitória/Blumenau
 
Blumenau – A ponta direita Jéssica da Silva Quintino e a pivô Scheyla Gris, do handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) estão entre as 22 jogadoras da Seleção Brasileira, convocada pelo técnico Morten Soubak para a segunda fase de treinos do ano. Os trabalhos serão desenvolvidos na cidade de São Paulo, no período de 11 de junho a 3 de julho.
 
Na primeira etapa de treinamentos, a Seleção Brasileira treinou e participou de torneio na Hungria. Todo o planejamento tem como objetivo preparar a equipe para o Campeonato Mundial do Brasil, de 3 a 18 de dezembro deste ano, em São Paulo.
 
Nesse período de treinos, a equipe fará treinos, amistosos e participará do Campeonato Pan-Americano. Nos primeiros dias, de 11 a 15 de junho, a equipe fará avaliações na Escola Paulista de Medicina e treinará no Ginásio Henrique Villaboim, no E.C. Pinheiros. Na sequência, a Seleção Brasileira receberá a Suécia para três amistosos, em datas ainda a serem confirmadas. E, depois disso, o Brasil disputará o Campeonato Pan-Americano.
 
Para o técnico Morten Soubak, a fase será de grande importância. "São muitos dias juntos e essa será a primeira vez que terei o grupo completo durante tanto tempo. Com isso, poderemos avaliar a evolução da equipe desde o ano passado e, também, em relação a primeira fase de treinos deste ano, na Hungria. Depois daquele período, coloquei para as jogadoras o que eu achava que precisava ser mais treinado na etapa seguinte e chegou a hora de fazermos isso", explicou o treinador dinamarquês.
 
Morten Soubak tem como meta treinar pesado. "Nos primeiros dias, vamos trabalhar bastante o ataque individual. Depois, faremos mais a parte coletiva, com atenção ao trabalho defensivo e, também, ao contra-ataque. Além dos treinos, esses três amistosos serão muito importantes, pois enfrentaremos a atual vice-campeã européia, e terei a oportunidade de testar todas as jogadoras em três partidas", concluiu o técnico da Seleção Olímpica Feminina de Handebol.
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites