Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
ACAMPAMENTOS DE DESENVOLVIMENTOS REGIONAIS - CRICIÚMA 03 A 05/08 CADETE MASC / SÃO JOSÉ 24 A 26/08 JUVENIL MASC/FEM.
ACAMPAMENTO CADETE FEMININO - TUBARÃO - 24 A 26/08.
Nº Visitantes: 2132459
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

HANDEBOL FEMININO DE BLUMENAU MOSTRA


Data / Hora:  12/06/2011 18:43:08
Fonte:  Jornalista Giovani Vitória/Blumenau
  Clique na imagem para ampliar
 
Blumenau – No empate de 21 gols com Concórdia, em jogo realizado na tarde do último sábado, dia 11 de junho, o handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) voltou a mostrar poder de recuperação, depois de ficar atrás do placar em boa parte do confronto. Um bom público compareceu ao ginásio do Complexo Esportivo do SESI. Fabiana e Elaine, jogadoras de Blumenau, ao lado de Amanda, de Concórdia, foram as artilheiras do jogo, com seis gols marcados.
 
Na primeira etapa do jogo, o time comandado por Sérgio Graciano voltou a repetir as falhas ocorridas na derrotas para a UCS de Caxias, no Rio Grande do Sul. Permitiu que o adversário abrisse uma diferença de quatro gols, vencendo por 11 a 7. “A defesa se comportou bem, com destaque para a boa atuação da Preta. Mas nosso ataque errou muito”, analisou o técnico de Blumenau.
 
Na volta para o segundo tempo, Graciano mudou a movimentação do time blumenauense, explorando mais as laterais e evitando as transições pelo meio. A alteração, junto com a aceleração do jogo, surgiu efeito. Blumenau encostou, virando o placar adverso aos 20 minutos para 17 a 16. “Nas jogadas de contrataque marcamos três gols”, acrescentou Graciano.
 
O próximo compromisso do handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) volta a ser diante da torcida, no ginásio do SESI, no dia 7 de julho (quinta-feira), quando recebe Santo André, a partir das 19 horas. No domingo dia 10, será a vez do clássico contra a Metodista/São Bernardo. O confronto ainda não tem horário confirmado, mas deverá ocorrer pela manhã.
 
O time blumenauense retorna aos treinos na tarde desta segunda-feira, sob orientação do preparador físico Fausto José Steinwandter. O técnico Sérgio Graciano embarca nesta segunda-feira para São Luís (MA). Na capital do Maranhão, atendendo convite Comitê Olímpico Brasileiro (COB), o treinador irá ministrar um curso sobre handebol escolar, nos dias 14 e 15 de junho. O evento integra a programação da Semana Olímpica.
 
No período de uma semana, entre os dias 23 e 30, as jogadoras de Blumenau terão folga nos treinos de quadra, concentrando os trabalhos na preparação física. Nestes oito dias, em Blumenau, Fausto também comanda a categoria de base nos Regionais Leste/Norte dos Joguinhos Abertos.
 
Neste período, a expectativa fica por conta do retorno aos treinos com bola da ponta e armadora Aline Pará. Ainda com 50% de muscular no braço, em razão de uma cirurgia no ombro, a atleta de Blumenau e da Seleção Brasileira poderá ser a novidade do time nos dois próximos jogos do time.
 
O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb) conta com os patrocínios da Furb, da Foz do Brasil, da Prefeitura de Blumenau, por intermédio da FMD de Blumenau, além do Restaurante Blitz e da Malharia Camila.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites