Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179469
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

ADRECHA/FMEC/JOAÇABA SEDIA A 2a ETAPA DA COPA UNOESC DE HANDEBOL


Data / Hora:  15/06/2011 20:10:49
Fonte:  Prof. Raylander Alves Righi/Diretor Técnico
ADRECHA/FMEC/JOAÇABA SEDIA A 2ª ETAPA DA COPA UNOESC DE HANDEBOL
 
             Acontece nos dias 17 e 18 de junho a 2ª Etapa da Copa UNOESC de Handebol. A competição que reúne as equipes adulto masculinas de Joaçaba, Chapecó e Videira será disputada no Complexo Esportivo da UNOESC (antigo SESI).
             Na sexta-feira-17/06, às 20h30 a ADRECHA/FMEC enfrenta Videira e no sábado-18/06, às 17h confronta-se com Chapecó. No sábado, à tarde, antes do jogo principal haverá preliminares com as equipes de base da ADRECHA. A entrada para o evento será gratuita.
             A Copa UNOESC de Handebol teve sua 1ª etapa no mês de maio em Chapecó. A ADRECHA/FMEC busca a sua reabilitação após ter perdido para equipe local. O técnico da equipe Joaçabense, Raylander Alves Righi, considerou o resultado normal entendendo que o Handebol Chapecoense é o grande candidato ao título da competição e do JASC, pois o mesmo abriga em seu elenco jogadores de seleção brasileira e de grande qualidade técnica.
             Ainda, de acordo com o técnico, a Copa serve de estímulo para os atletas mais jovens ganharem experiência, bem como servirá para a formação da seleção universitária da UNOESC que disputará no final do mês de julho os JUCS. Vale destacar, ainda, que o handebol da UNOESC é o atual tri-campeão catarinense e, também, em 2010, conquistou o título de vice-campeão brasileiro.
             O apoio da UNOESC ao handebol dos três municípios participantes da Copa tem sido imprescindível para que o Handebol do oeste e meio oeste catarinense se mantenha “vivo”. Prova disto é que nos últimos JASC as equipes com seu patrocínio (Chapecó, Videira e Joaçaba) estiveram entre os quatro primeiros colocados.
             A Copa UNOESC de Handebol recebe o apoio das respectivas Fundações Municipais de Esportes. Em Joaçaba a participação da Fundação Municipal de Cultura e Esportes é total, pois o Handebol têm sido uma das modalidades que mais se destacou no último ano. Além destes grandes colaboradores a ADRECHA conta com o apoio da Distribuidora Prado, Grupo Zanardo e Restaurante Paladar Brasil.
Raylander Alves Righi
Diretor Técnico da ADRECHA
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites