Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181044
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudiney Kobren Carlin
Sao Jose - sc
14/05/2018 15:02:05
Gostaria de treinar Handebol
att
Claudiney...


 
 
 

NOTICIAS

Handebol: Brasil estreia com vitórias no Pan-Americano Juvenil


Data / Hora:  13/04/2010 00:00:00
Fonte:  Photo&Grafia
BALNERÁDIO CAMBORIÚ / SC (LCS) - As Seleções Brasileiras de Handebol tiveram grandes estreias no Campeonato Pan-Americano Juvenil, que está sendo disputado noGinásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A Seleção Feminina goleou o México por 36 a 10 (15 a 5) e a Seleção Masculina venceu o Uruguai por 38 a 21 (17 a 08).
 
Morten Soubak, técnico da Seleção Feminina, comentou a partida. “A diferença técnica foi muito grande e assim fica difícil de fazer uma avaliação mais exata, mas fiquei satisfeito com a nossa defesa. Amanhã será uma história completamente diferente. Temos uma partida muito difícil pela frente, pois esse time da República Dominicana jogou o Pan Júnior e foi muito bem. Temos um grande desafio e é muito importante jogar bem”, comentou.  
 
Um dos destaques do time brasileiro, a catarinense Elaine Barbosa, destaca a união da equipe. “A nossa defesa funcionou muito bem e o grupo como um todo teve uma boa atuação. Jogamos como uma verdadeira equipe, unida, uma ajudando a outra e isso foi fundamental”, disse.
 
Ivan Bruno Maziero, o Macarrão, técnico da Seleção Masculina, também ficou satisfeito. “Conquistamos uma importante vitória. Depois desse primeiro jogo vai passar toda a ansiedade e vamos dar sequência ao trabalho. Fizemos um bom jogo hoje, mas ainda temos que evoluir para a próxima partida, que será muito complicada”, comentou o treinador. 
 
Os times brasileiros voltam às quadras amanhã (13). A Seleção Feminina enfrenta a República Dominicana, às 19h. E, na sequência, às 20h45, a Seleção Masculina joga contra o Chile.
 
Além do título das Américas, a competição é classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerão em agosto, em Cingapura; e, no feminino, ainda os três primeiros colocados garantem vaga no Campeonato Mundial, a ser realizado em agosto, na República Dominicana.
 
Confira todos os resultados da rodada:
Feminino
Chile 16 x 24 República Dominicana
Argentina 29 x 14 Paraguai
Uruguai 46 x 11 Porto Rico
Brasil 36 x 10 México
 
Masculino
Argentina 31 x 30 Chile
Venezuela 37 x 24 Paraguai
Brasil 38 x 21 Uruguai
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites