Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179397
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Atletas do handebol feminino de Blumenau


Data / Hora:  18/06/2011 07:50:58
Fonte:  Giovani Vitória/Blumenau
 
Blumenau – As jogadoras Jéssica da Silva Quintino (ponta) e a pivô Scheyla Gris, do handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) se apresentaram na última segunda-feira, dia 13 de junho, ao técnico Morten Soubak para integrar a Seleção Olímpica Feminina de Handebol. Até o próximo dia 28, elas participam da segunda fase de treinamentos como preparação para o Campeonato Pan-Americano, que será disputado em São Bernardo, no ABC Paulista, do dia 28 deste mês até o dia 2 de julho; Mundial do Brasil, de 3 a 18 de dezembro, em São Paulo, e Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro.
 
Além dos treinos, Morten programou três amistosos contra a Suécia, vice-campeã européia. Os dois primeiros jogos já estão confirmados e serão disputados no dia 21, às 18 horas, e no dia 23, às 20 horas. Ambos ocorrerão no Ginásio Falcão (Av. Presidente Kennedy, s/nº, Vila Mirim), em Praia Grande, no litoral paulista, onde grupo desembarcou nesta sexta-feira. "Durante esse período, os dois pilares que teremos como base para treinar são fortalecer a defesa e os contra-ataques", completou o treinador dinamarquês.
 
Após o terceiro desafio, que ainda não tem data e local confirmados, as jogadoras comandadas por Morten Soubak se concentrarão em São Bernardo, no ABC Paulista, para disputar o Pan-Americano. "O objetivo é continuar seguindo a mesma linha de raciocínio que tivemos em 2010 e também na primeira fase de treinamentos, na Hungria, em abril", finalizou Morten.
 
Fonte para Entrevistas: Sérgio Luiz Graciano (Técnico do Handebol Feminino de Blumenau) – Telefone para contato: (47) 9601-3048.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites