Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181076
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

Equipe de Pernambuco chega à Copa Petrobras com experiência de campeã


Data / Hora:  14/04/2010 00:00:00
Fonte:  Foto&Grafia
  Clique na imagem para ampliar
ITAJAÍ / SC (LCS) – Em meio a tantas equipes que disputam pela primeira vez uma competição de grande porte, o time feminino do Colégio Santa Emília, de Olinda (PE), chega à Copa Petrobras de Handebol em Itajaí (SC), com experiência de campeão. O grupo já venceu as Olimpíadas Escolares e os Jogos Escolares Sul-Americanos. Uma trajetória que, apesar de grandiosa, não garante título. Por isso, todos entram em quadra com muita vontade e empenho, sempre prestando atenção no adversário.
A equipe é uma das mais estruturadas da competição. O técnico Sérgio Ricardo (Alemão) vem fazendo um trabalho consistente para dar continuidade ao time. - Já estamos com esse grupo há um tempo e elas já estão bem entrosadas. A questão de termos conseguido estes títulos é algo a mais que deve ser trabalhado, pois isso não significa que seremos campeões aqui, - explicou. Queremos muito vencer, mas temos adversários de muita qualidade nesta Copa Petrobras.
O time é formado por atletas de boa estatura e bastante ágeis. Entre os destaques, Thaywanna Sthefanny da Silva é uma das que vê na Copa Petrobras uma boa oportunidade de crescimento.  Comenta que: Temos equipes muito boas aqui e é importante trocar experiência. Além disso, sabemos que há pessoas da Confederação, dos clubes e de outros Estados nos observando, conhecendo nosso talento. É por meio de campeonatos como esse que poderemos um dia, quem sabe, chegar a uma Seleção, emendou a atleta, que já está entre as primeiras na artilharia feminina.
A parceria da Petrobras com o handebol brasileiro, que começou em 2003, tem como objetivos principais a democratização, o desenvolvimento e o fortalecimento desta modalidade no país. A Copa Petrobras de Handebol está totalmente alinhada a esses objetivos, já que se trata de um projeto com viés esportivo e educacional, com abrangência nacional, que pode contribuir para o surgimento de novos talentos do esporte.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites