Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2180972
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Muitos gols agitam a segunda rodada da etapa final da Copa Petrobras


Data / Hora:  14/04/2010 00:00:00
Fonte:  Photo&Grafia
ITAJAÍ / SC (LCS) - Muitos gols agitaram a segunda rodada da etapa final da Copa Petrobras de Handebol, que está sendo realizada em Itajaí, Santa Catarina. Trinta e duas equipes seguem na disputa pelo título da maior competição escolar da modalidade, já que, no total, o evento teve a participação de 695 escolas de todo o país e aproximadamente nove mil alunos.
Na tarde de hoje (14), no Ginásio do Colégio Fayal, o Instituto Teorema, de Rondon do Pará, venceu o Marcelo Cândia, de Rondônia, por 21 a 13. O outro duelo feminino, entre o Colégio CAD e o Notre Dame, foi um clássico do Mato Grosso que terminou empatado em 14 gols.
O técnico Luiz Antonio, do Notre Dame, falou sobre a rivalidade do clássico regional. - Fizemos as últimas finais do campeonato escolar do Mato Grosso e nos conhecemos muito bem. As nossas equipes são a base da seleção matogrossense, temos uma rivalidade por estar sempre nas decisões dos principais campeonatos, mas é uma rivalidade boa e muito sadia, conta.
No jogo de hoje, por ser um duelo equilibrado, acredito que a determinação e as jogadas individuais de algumas atletas poderiam fazer a diferença, mas tivemos alguns problemas, principalmente na defesa e temos que melhorar para a próxima partida”, comentou o treinador.
No Ginásio da Univali, a tarde começou com a vitória da equipe feminina do SEI / Dourados (MS) contra o CAIC Balduino (PI), por 27 a 17. Na sequência, o confronto masculino entre O Mestre (RN) e Upaon Açu (MA) foi muito disputado. Os potiguares garantiram a vitória somente no final e seguem animados para a competição. Foi vibrante” - disse o técnico Nilton Júnior. “Já jogamos na fase regional contra essa equipe e também foi assim, equilibrado. Aqui, ficamos atrás no placar boa parte do tempo, mas devido a algumas mudanças que fizemos, conseguimos virar. Esta já é nossa segunda vitória e vamos com força para as próximas rodadas, completou.
Em um duelo da região Nordeste do país, João Santa Cruz (PB) e Presidente Vargas (SE) demonstraram grande talento. O time paraibano acabou levando a melhor e fechou o placar em 21 a 13. Com direito a torcida, o Colégio São José, de Itajaí (SC), fechou o placar em 20 a 25 contra o Castro Alves (ES), no segundo jogo masculino.

A parceria da Petrobras com o handebol brasileiro, que começou em 2003, tem como objetivos principais a democratização, o desenvolvimento e o fortalecimento desta modalidade no país. A Copa Petrobras de Handebol está totalmente alinhada a esses objetivos, já que se trata de um projeto com viés esportivo e educacional, com abrangência nacional, que pode contribuir para o surgimento de novos talentos do esporte.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites