Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
ACAMPAMENTOS DE DESENVOLVIMENTOS REGIONAIS - CRICIÚMA 03 A 05/08 CADETE MASC / SÃO JOSÉ 24 A 26/08 JUVENIL MASC/FEM.
ACAMPAMENTO CADETE FEMININO - TUBARÃO - 24 A 26/08.
Nº Visitantes: 2132686
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

Colégio São José de Itajaí é Penta Campeão no Handebol Masculino dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)


Data / Hora:  17/07/2011 19:02:10
Fonte:  Profa. Claudia Monteiro/Itajaí
  Clique na imagem para ampliar
Depois de muito treino técnico/tático e físico, acompanhamento de um profissional de nutrição, da psicologia, da fisioterapia, a equipe do Colégio São José de handebol masculino que representou Itajaí através das 17ª SDR se torna PENTA campeão dos JESC. É motivo de orgulho e dê reconhecimento do trabalho árduo destes meninos e de toda a equipe que acompanhou esta trajetória para que tudo desse certo. Desde que conquistamos a vaga para disputarmos o micro regional do jesc que estamos em treinamentos diários e intensivos para que conseguíssemos chegar a este resultado. Além do estudo era compromisso assumido em grupo para que tudo desse certo, todos se doaram um pouco, e o sacrifico valeu a pena.Tivemos  o apoio do Sitiai (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Itajaí , do Restaurante e petiscaria Estrela do mar, e SLICE batas onduladas , valeu foi de grande valia a colaboração de vocês para conosco.
 
Viajamos dia 09 de julho a Sombrio sul do estado fizemos quatro jogos por lá,  primeiro contra Laguna vencemos de 15 x 07 , Sombrio  por 24 x 6 , Araranguá vencemos 35 x 5  e na final contra Criciúma vencemos de 18 x 12, vencemos a fase regional SUL seguimos  a Gaspar para a fase ESTADUAL  e jogamos contra Luzerna  vencemos de  23 x 12 depois  contra forte equipe de Blumenau vencemos de 19 a 15 e contra São José do Cedro vencemos 29 x 09 . Sem sobra de dúvidas a equipe foi mais coesa, mais aguerrida e mais ajustada que os adversários, os detalhes fizeram a diferença e nós em conjunto com a fundação municipal de esporte e lazer – FMEL , conseguimos conquistar mais este titulo importante para Itajaí e região. Sempre trabalho em equipe e isto é muito gratificante, você poder agradecer as pessoas que te ajudaram a chegar mais além.
 
A partir de agosto intensificamos os treinamentos novamente, pois iremos em  08 setembro a João Pessoa PB, representar o nosso estado, nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, sabemos das dificuldades que enfrentaremos, pois hoje  as equipes escolares como MT, SP,CE, PR contratão atletas, com salários , bolsas de estudos , moradias  e toda esta estrutura ano passado fez a diferença , faremos o que pudermos para tentarmos trazer o Tri campeonato para Santa Catarina , já que fomos campeões em 2007 e 2009 e vice em 2010.  Agora folga de uma semana a estes  meninos guerreiros (14 anos), que já tem uma cobrança e compromissos de adulto, mais acredito que o caminho seja este , que o esporte além de educar, ajudar na disciplina, na educação auxilia no âmbito geral onde os ensinamentos apreendidos servem para a vida toda, e isto é o mais importante  para eles ,pois a vida seguirá com ou sem handebol mais com certeza o handebol fará diferença na vida de cada um destes meninos, assim como fez na minha. 
 
Segue o nome dos atletas: André Amorim, Victor Mello, Luis Henrique Mendes, Gabriel Lamim, Piero Pelisson, Victor Rebello, Victor Victorino, Guilherme Cardoso, Matheus Chaves, Ciro Rebelo filho, Gustavo Rasch, Vitor Patrianova.
Claudia Monteiro do Nascimento Técnica do colégio São José e da FMEL Itajaí      47 9969 6020
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites