Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2082128
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Vitória de Jesus Costa Gonçalves
Florianópolis - SC
22/01/2018 12:29:24
Olá,gosto muito de jogar handebol.Já faz tempo que estou procurando um lugar para jogar profissionalmente e não encontrei. Meu sonho é ser jogadora de handebol.Estudo no colégio militar e segundo os meus professores de educação física eu jogo muito b...


 
 
 

NOTICIAS

Após título da Copa Brasil, Concórdia tem dois desafios na Liga Feminina de Handebol


Data / Hora:  29/07/2011 10:53:48
Fonte:  PhotoeGrafia
  Clique na imagem para ampliar

SANTO ANDRÉ (SP) - A UNC/Concórdia (SC) teve duas semanas de folga após conquistar o título da Copa Brasil. Agora, a equipe terá dois jogos seguidos pela Liga Nacional Feminina de Handebol: amanhã (30), enfrenta o Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC), às 18h30, e no domingo (31), às 18h, o adversário é o Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC), de Itajaí.

"Precisamos manter o nível de competitividade da Copa Brasil. Se conseguirmos isso, temos grandes chances de vencer as duas partidas e dar um passo à frente rumo à classificação no torneio, que é nosso principal objetivo", destacou o técnico do Concórdia, Alexandre Trevisan Schneider.

A equipe de Blumenau foi a principal adversária de Concórdia na luta pelo título da Copa Brasil e terminou com vice campeonato. "Eles (Concórdia) vem levando vantagem nos últimos confrontos. Porém, sabemos que também temos uma equipe boa e podemos vencê-las amanhã. É um jogo muito equilibrado e que será decidido nos detalhes", adiantou o treinador de Blumenau, Sérgio Luiz Graciano.

Neste ano, foram dois jogos entre as duas equipes, com uma vitória de Concórdia e um empate. Em 2010, nos seis duelos disputados, quatro vitórias de Concórdia e duas de Blumenau. Tanto Graciano quanto Schneider terão desfalques na posição de armação. Elaine, pelo lado de Blumenau, e Kelly, de Concórdia, estão lesionadas e serão desfalques nos times.

Domingo - Para o segundo confronto, contra Itajaí, o cansaço preocupa o técnico de Concórdia. "Estaremos muito desgastados pela partida de amanhã. Apesar de eles não estarem na parte de cima da tabela, não acredito em jogo fácil", avaliou Graciano.

A equipe de Itajaí vem de vitória pela Liga Nacional. No último domingo (24), a equipe dirigida por Luiz Carlos Décimo Fonseca venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo por 22 a 20. "Fizemos um bom jogo e agora temos uma partida dificílima, contra um dos favoritos ao título. Vamos com o time completo e o desejo de fazer mais uma boa apresentação", declarou o técnico Fonseca, que não comandou treinos durante a semana, porque metade de seu elenco está na disputa dos Jogos Universitários Catarinenses.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites