Federação Catarinense de Handebol















 









Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2708361
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
ALESSANDRA
Florianópolis - San
21/08/2019 17:37:33
boa tarde,

gostria de indicação de escolinha de handebol na grande florianópolis para minha filha de 12 anos....


 
 
 

NOTICIAS

Após título da Copa Brasil, Concórdia tem dois desafios na Liga Feminina de Handebol


Data / Hora:  29/07/2011 10:53:48
Fonte:  PhotoeGrafia
  Clique na imagem para ampliar

SANTO ANDRÉ (SP) - A UNC/Concórdia (SC) teve duas semanas de folga após conquistar o título da Copa Brasil. Agora, a equipe terá dois jogos seguidos pela Liga Nacional Feminina de Handebol: amanhã (30), enfrenta o Blumenau/Furb/Foz do Brasil (SC), às 18h30, e no domingo (31), às 18h, o adversário é o Itapema/Aceu/Univali/Amaj (SC), de Itajaí.

"Precisamos manter o nível de competitividade da Copa Brasil. Se conseguirmos isso, temos grandes chances de vencer as duas partidas e dar um passo à frente rumo à classificação no torneio, que é nosso principal objetivo", destacou o técnico do Concórdia, Alexandre Trevisan Schneider.

A equipe de Blumenau foi a principal adversária de Concórdia na luta pelo título da Copa Brasil e terminou com vice campeonato. "Eles (Concórdia) vem levando vantagem nos últimos confrontos. Porém, sabemos que também temos uma equipe boa e podemos vencê-las amanhã. É um jogo muito equilibrado e que será decidido nos detalhes", adiantou o treinador de Blumenau, Sérgio Luiz Graciano.

Neste ano, foram dois jogos entre as duas equipes, com uma vitória de Concórdia e um empate. Em 2010, nos seis duelos disputados, quatro vitórias de Concórdia e duas de Blumenau. Tanto Graciano quanto Schneider terão desfalques na posição de armação. Elaine, pelo lado de Blumenau, e Kelly, de Concórdia, estão lesionadas e serão desfalques nos times.

Domingo - Para o segundo confronto, contra Itajaí, o cansaço preocupa o técnico de Concórdia. "Estaremos muito desgastados pela partida de amanhã. Apesar de eles não estarem na parte de cima da tabela, não acredito em jogo fácil", avaliou Graciano.

A equipe de Itajaí vem de vitória pela Liga Nacional. No último domingo (24), a equipe dirigida por Luiz Carlos Décimo Fonseca venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo por 22 a 20. "Fizemos um bom jogo e agora temos uma partida dificílima, contra um dos favoritos ao título. Vamos com o time completo e o desejo de fazer mais uma boa apresentação", declarou o técnico Fonseca, que não comandou treinos durante a semana, porque metade de seu elenco está na disputa dos Jogos Universitários Catarinenses.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites