Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2180993
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Brasil avança no Pan-Americano Juvenil


Data / Hora:  14/04/2010 00:00:00
Fonte:  FCHb
 
BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC (LCS) – O Brasil segue com força na disputa do título Pan-Americano Juvenil de Handebol Masculino e Feminino. As duas equipes somaram a segunda vitória do campeonato, nesta quarta-feira (14). Entre os homens, o placar terminou 31 a 15 (14 a 9 no primeiro tempo) contra o Chile. Já as meninas fizeram um jogo equilibrado e venceram a República Dominicana por 34 a 23 (18 x 14). As partidas estão sendo disputadas até o próximo sábado no Ginásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário Camboriú (SC).
Além do título pan-americano classificações importantes estão em jogo na competição, que é classificatória para os Jogos Olímpicos da Juventude, em agosto, em Cingapura. Para o feminino, os três primeiros colocados carimbam passaporte para o Campeonato Mundial, também em agosto, na República Dominicana.
Os primeiros a entrarem em quadra foram os homens. Com uma defesa consistente, o time brasileiro conseguiu conter o ataque chileno que se mostrou bem armado durante a partida. O segundo tempo foi essencial para que a equipe abrisse ainda mais o placar. O técnico Ivan Bruno Maziero, o Macarrão, gostou do desempenho da equipe e segue animado para o restante do campeonato. - Estamos conseguindo fazer o que vínhamos planejando. Hoje já evoluímos e pretendemos evoluir ainda mais até sábado, analisou.
Com a tática de revezar os atletas durante o confronto, o treinador disse que o Brasil conseguiu manter a consistência em vários aspectos. - Fomos bem tanto na defesa quanto no ataque, lembrou.
O duelo entre Brasil e República Dominicana começou equilibrado. No segundo tempo, a equipe nacional conseguiu melhorar o desempenho e aumentar a vantagem sobre as adversárias. Para a pivô Elaine, este foi um jogo muito disputado. - A República Dominicana tem um time muito bom. Venceu quem teve mais força de pernas até o final.
Para o técnico da equipe, Morten Soubak, este foi um grande resultado. - Estava preocupado, pois este time é bastante experiente, inclusive, acabou de voltar de um campeonato Júnior. Para amanhã, nosso objetivo é claro - vencer e fechar a chave.
Amanhã, o Brasil volta a entrar em quadra às 19h diante do Chile no feminino e, às 20h45 com a Venezuela, no masculino.
Confira todos os resultados da rodada:Feminino
Argentina 35 x 17 Porto Rico
Chile 19 x 17 México
Uruguai 34 x 23 Paraguai
Brasil 34 x 23 República Dominicana
 
Masculino
Argentina 45 x 8 Paraguai
Uruguai 27 x 26 Venezuela
Brasil 31 x 15 Chile
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites