Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
ACAMPAMENTOS DE DESENVOLVIMENTOS REGIONAIS - CRICIÚMA 03 A 05/08 CADETE MASC / SÃO JOSÉ 24 A 26/08 JUVENIL MASC/FEM.
ACAMPAMENTO CADETE FEMININO - TUBARÃO - 24 A 26/08.
Nº Visitantes: 2133040
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Laís Gomes Cabreira
Palhoça - SC
05/04/2018 18:33:13
Oi adoro jogar handebol, Já joguei jergs, e varios campeonatos no Rio Grande do Sul, em escola. Vim embora a procura de um time para poder fazer um teste e jogar. Tenho 18 anos (14/07/1999) jogo desde 2010 e tenho muita vontade de pode voltar a joga...


 
 
 

NOTICIAS

Handebol masculino de Blumenau vence em sua estreia do Brasileiro da 1a divisão


Data / Hora:  06/09/2011 20:26:24
Fonte:  Jornalista Giovani Vitória/Blumenau
São Luís (MA) – O handebol masculino adulto de Blumenau (FAE Blumenau/Foz do Brasil/FMD) venceu o time do Adema/Colegio Sucesso (PA) por 45 a 21, em sua estreia no Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão. A competição iniciou nesta terça-feira, 6 de setembro, em São Luís do Maranhão, se prolongando até sábado, 10 de setembro. O objetivo do time comandado pelo técnico Newton Cipriani é repetir o desempenho da Copa Brasil e conquistar mais um título – o terceiro na temporada.
 
Na vitória tranqüila no jogo de estreia, Blumenau teve dois artilheiros: o ponta direita Jefferson Maestri e o pivô Daniel Baldacin, ambos com oito gols marcados. O armador direito Arlindo Fagundes foi eleito o melhor jogador para partida.
 
A FAE Blumenau/Foz do Brasil/FMD fará seu segundo confronto da primeira fase do Brasileiro contra o Português/Aeso (PE). O jogo está programado para esta quarta-feira, 16h30, no ginásio Castelinho, junto ao Complexo Esportivo Outeiro da Cruz, na capital do Maranhão. Os dois times estão na chave A, onde ainda está o São José (AP) – compromisso de quinta, fechando a fase de classificação.
 
Os dois melhores da chave se juntam aos dois melhores do grupo B, onde estão: Faro/Uniceub (DF), Sohandes/Maurício de Nassau (PB), Cotia/Mario Schenberg (SP) e o PHC (MA). As semifinais serão na sexta-feira e as finais do sábado.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites