Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181030
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Copa Petrobras conhece primeiros semifinalistas


Data / Hora:  15/04/2010 00:00:00
Fonte:  Photo&Grafia
  Clique na imagem para ampliar
ITAJAÍ / SC (LCS) – Na manhã desta quinta-feira (15), no Ginásio do Colégio Fayal, em Itajaí, Santa Catarina, as escola Anísio Teixeira e Vinicius de Moraes garantiram vaga nas semifinais da Copa Petrobras de Handebol. Já no Ginásio da Univali, foi a equipe do CAIC que deu o passo para a fase seguinte.
No torneio feminino, a Anísio Teixeira (CE) goleou o Objetivo (RR) por 36 a 9 e o Colégio Ábaco (SP) venceu o Magnum de Buriti (MG) por 24 a 9. Com esses resultados, os times vencedores empataram no número de pontos, a vaga do grupo C foi definida no saldo de gols e, assim, a equipe cearense se classificou para as semifinais. Agora, as cearenses aguardam o adversário que sairá do grupo B.
- Brigamos diretamente com o Colégio Ábaco, de São Paulo, que é uma grande equipe e vem do centro do handebol. E, para nós do nordeste, estar entre os quatro melhores do Brasil é uma honra e um grande incentivo para seguir trabalhando, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos. Alcançamos o nosso primeiro objetivo e agora vamos lutar para chegar na final-, disse o técnico da Anísio Teixeira, Fabiano Lima.
No masculino, o Vinicius de Moraes (MT) venceu o SESC (RR) por 32 a 16 e terminou como o melhor do grupo B, ficando com a vaga nas semifinais. E, no último jogo da manhã, o Colégio Santa Emília superou o Padre Guedes, de Vicência (PE) por 18 a 10.
- Tivemos um bom desempenho na fase classificatória, não perdemos nenhum jogo. E, agora enquanto aguardamos nosso próximo adversário vamos aproveitar para descansar, recuperar algumas pequenas lesões para entrar com força total nas semifinais. Estamos invictos desde o ano passado e, por isso, muito confiantes para a Copa Petrobras-, comentou o treinador da escola do Mato Grosso, Cristiano Fripp, que aguarda o primeiro colocado do grupo C.
No Ginásio da Univali, o CAIC Balduino, do Piauí, fez uma grande partida contra o Raimundo Ferreira, de Manaus (AM). Os garotos fecharam a partida em 38 a 13 e garantiram passagem para a fase seguinte como os primeiros colocados do grupo D. A vaga foi decidia após o confronto entre os dois paranaenses, Castelo Branco e Emílio Menezes, que acabou vencendo por 31 a 27 e terminou em segundo lugar da chave.
Giuliano Ramos, treinador do CAIC, ficou muito feliz com o resultado. - Agora falta pouco para conseguirmos. Queremos chegar à final e levar este título.- As equipes do Piauí terminaram a terceira rodada com duas vitórias, logo pela manhã. No feminino, o CAIC Balduino, de Teresina, venceu o João Santa Cruz, de Pernambuco, por 22 a 17. E, o SEI / Dourados (MS) levou a melhor sobre o Presidente Vargas, por 27 a 18.
Os times estão divididos em quatro chaves, com quatro equipes cada. Na fase classificatória, eles jogam entre si e apenas os primeiros colocados de cada grupo seguem na disputa do título. Os segundos colocados do grupo disputam de 5º a 8º lugar. Os terceiros colocados de 9º a 12º e os quartos colocados definem do 13º ao 16º lugar.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites