Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2079972
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Vitória de Jesus Costa Gonçalves
Florianópolis - SC
22/01/2018 12:29:24
Olá,gosto muito de jogar handebol.Já faz tempo que estou procurando um lugar para jogar profissionalmente e não encontrei. Meu sonho é ser jogadora de handebol.Estudo no colégio militar e segundo os meus professores de educação física eu jogo muito b...


 
 
 

NOTICIAS

Técnico dinamarquês Morten Soubak convocou 16 atletas para o Mundial


Data / Hora:  01/12/2011 07:59:34
Fonte:  Cinara Piccolo/Photo&Grafia
  Clique na imagem para ampliar
A Seleção Feminina que irá disputar o Mundial de Handebol em São Paulo, a partir desta sexta-feira, foi definida nesta quarta pelo técnico dinamarquês Morten Soubak. Além das 15 atletas que conquistaram a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, consta na lista a pivô Alessandra.

A goleira Mayssa e as centrais Tayra e Débora, que integravam o grupo que treina desde o dia 19 para a competição, não foram convocadas. Soubak escolheu Alessandra devido à sua boa condição física e pelo fato de ser a mais adequada ao esquema tático utilizado.

"Vamos manter o grupo que deu certo no Pan. Jogamos com três defensoras e a Alessandra, que é forte e tem uma forma física boa, vai contribuir com esse sistema que estamos utilizando", argumentou o treinador.

O Brasil estreia no Mundial contra Cuba, nesta sexta-feira, às 21h, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. As equipes estão no Grupo C, que conta ainda com França, Romênia, Tunísia e Japão.

Confira a lista de convocadas

Goleiras: Chana Masson (Randers, da Dinamarca) e Bárbara Elisabeth Arenhart, a Babi (Hypo, da Áustria)
Pontas: Alexandra Priscila do Nascimento (Hypo), Jéssica da Silva Quintino (A.D. Blumenau), Fernanda França da Silva (Hypo) e Samira Pereira da Silva Rocha (Hypo)
Armadoras: Mayara Fier de Moura (Mios Bigamos, da França), Ana Paula Rodrigues (Hypo), Francine Camila de Moraes (Hypo), Deonise Fachinello Cavaleiro (Itxaco, da Espanha), Eduarda Idalina Amorim, a Duda (Gyor, da Hungria), Silvia Helena Pinheiro (Hypo) e Moniky Karla Novais Bancilon (Metodista/São Bernardo)
Pivôs: Daniela Piedade, a Dani (Hypo); Fabiana Diniz, a Dara (Bera-Bera, da Espanha) e Alessandra Medeiros (ADC Santo André).

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites