Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179037
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

HANDEBOL DE CHAPECÓ TEM ATLETAS CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA


Data / Hora:  22/02/2012 12:06:14
Fonte:  Adriano Tonin/Chapecó
  Clique na imagem para ampliar

Dois atletas da equipe de Handebol da Unoesc/Unimed/Prefeitura foram convocados para a Seleção Brasileira de Handebol. O goleiro Andrey, recém contratado junto a Metodista/SP e o ponta-esquerda Gil, que já atua desde 2011 na equipe chapecoense. Além deles, o técnico da equipe de Chapecó, Marcos Antônio Cézar, o Marquinhos, também faz parte da comissão técnica da Seleção, sendo auxiliar técnico e preparador físico desde 2005.

A apresentação será no dia 26 de fevereiro na cidade de São Bernardo do Campo/SP, onde a Seleção treinará até o dia 08 de março, visando a disputa do Pré-Olímpico, que acontecerá nos dias 6,7 e 8 de abril em Gotemburgo, na Suécia. Nessa competição estará em jogo duas vagas para as Olimpíadas de Londres 2012.

Andrey está muito feliz pela convocação, pois além de poder voltar a jogar em sua terra natal e na equipe que iniciou sua carreira, não ficou fora da vitrine da modalidade. A felicidade se explica pelo fato de ser a primeira vez que é chamado para defender a Seleção Adulta, uma vez que já defendeu as seleções juvenil e júnior.

“Quando aceitei o convite de voltar a jogar por Chapecó, sabia que a equipe está em evidência no país e que pelo fato de estar aqui no Sul, não teria problema algum de ser convocado. Isso comprova que Chapecó está no caminho certo e as convocações são fruto do bom trabalho realizado aqui’’, falou entusiasmado.

Para o ponta-esquerda Gil, a convocação não é novidade, afinal de contas, faz parte da Seleção desde 2008, inclusive disputando as Olimpíadas de Pequim 2008 e os Jogos Pan-Americanos em Guadalajara, no México, em 2011.

“Sempre ficamos felizes quando somos chamados para defender nosso país. Quero me esforçar ao máximo e ajudar o Brasil a conquistar uma das duas vagas”, falo Gil.

A equipe volta aos treinos no início de março, visando disputar no mês de maio os JAB’S em Vitória-ES, em julho a Copa do Brasil, que será em Chapecó, a Copa Unoesc e Campeonato Estadual que será em agosto/setembro e em novembro os JASC em Caçador, onde Chapecó vai em busca do 14º título da competição.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites