Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179442
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Asics é anunciada como nova parceira da Confederação Brasileira de Handebol durante Assembleia Geral


Data / Hora:  27/02/2012 07:38:53
Fonte:  CBHb
  Clique na imagem para ampliar

Aracaju (SE) - O primeiro dia da Assembleia Geral Ordinária 2012 da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), nesta sexta-feira (24), em Aracaju (SE), foi marcado por uma novidade. O presidente da entidade, Manoel Luiz Oliveira, anunciou a Asics como nova marca esportiva oficial da modalidade. Inicialmente, a parceria vai até 2016, mas pode ser estendida. A empresa é uma das maiores do mundo no setor de artigos esportivos e, agora, fornecerá os uniformes para as seleções masculina e feminina, de todas as categorias.

Manoel Luiz Oliveira destacou a importância da chegada da Asics. "Sem dúvida, vem para trazer apoio, experiência e ajudar a desenvolver ainda mais o handebol no nosso País. É uma das melhores marcas do mundo e, agora, passa a ser a marca da modalidade no Brasil." O presidente da CBHb também posicionou a Penalty, antiga fornecedora, neste novo cenário. "Ela passa, apenas, a fornecer bolas. Queremos aumentar o número de bolas disponíveis para ajudar nossas federações nas competições nacionais", completou Manoel.

Gerente esportivo da Asics, João Alberto Zappoli falou sobre os objetivos e expectativas da Asics. "Vamos promover ações comerciais para os filiados da Confederação, como a fabricação de produtos oficiais. Queremos ganhar o respeito do handebol com um trabalho que fique marcado. Será uma via de mão dupla entre a marca e a Confederação, com benefícios para os dois lados", comentou. "Nós nos surpreendemos com a potência econômica da modalidade no Brasil. Já trabalhamos com o handebol há alguns anos e foi o esporte que mais cresceu em venda na Asics", finalizou.

Outro momento que marcou o primeiro dia da Assembleia em Aracaju foi a apresentação do novo diretor de marketing da CBHb, Celso Gabriel, e de três presidentes de federações recém-empossados: Cláudio Humberto Dias, de Minas Gerais; Alexandre Siqueira, de Sergipe, e Fúlvio Saulo de Sousa, do Rio Grande do Norte. Os outros 24 presidentes estiverem presentes, ao lado de integrantes da diretoria da CBHb e do gerente geral de Alto Rendimento de Handebol do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Jorge Machado Ajuz.

Durante o encontro, Manoel Luiz Oliveira também destacou algumas conquistas do ano de 2011. "Fizemos a melhor preparação da história da modalidade no País, o que foi fundamental na hora de disputarmos as competições. Também vale lembrar que tivemos muitas alegrias com a Seleção Feminina, que conquistou o ouro e a vaga olímpica para Londres no Pan de Guadalajara, além do inédito quinto lugar no Campeonato Mundial, disputado em São Paulo."

A Assembleia terá sequência neste sábado (25) com outros temas abordados, entre eles o planejamento das Seleções Olímpicas para os Jogos de Londres-2012 e do Brasil-2016 com o técnico da equipe feminina, Morten Soubak, e o diretor de seleções da CBHb, Vitor Martinez. Também haverá debates sobre o planejamento da arbitragem para o próximo ciclo olímpico com o diretor de árbitros da CBHb, Salvio Sedrez.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites