Federação Catarinense de Handebol















 









Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2710944
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
ALESSANDRA
Florianópolis - San
21/08/2019 17:37:33
boa tarde,

gostria de indicação de escolinha de handebol na grande florianópolis para minha filha de 12 anos....


 
 
 

NOTICIAS

Associação de Esportes Adaptado de Itajaí estará presente na Copa Santa Catarina com o Handebol da Terceira Idade


Data / Hora:  17/03/2012 07:38:42
Fonte:  FCHb
  Clique na imagem para ampliar

A FCHb esteve na cidade de Itajaí se reunindo com a comissão técnica da AEATI - Associação de Esportes Adaptado de Itajaí para tomar conhecimento de como é praticado o Handebol Adaptado da 3ª. Idade no estado de Santa Catarina.

Essa modalidade já vem sendo praticada por vários anos no estado com participações em edições do ItajaiCup e também em eventos em outros estados como no vizinho paulista.

Em Santa Catarina os pioneiros estão sendo as equipes da região norte, Itajaí/Balneário Camboriú e Navegantes onde as três somam mais de 200 atletas cadastrados e participantes nos eventos promovidos.

E pela primeira vez a FCHb estará realizando em seus eventos a participação da melhor idade em um evento oficial que é a Copa Santa Catarina que terá participação de diversas categorias e a categoria da terceira idade será a atração principal na Copa SC.

Na reunião com a presença dos professores: Maikon (diretor técnico AEATI) e Márcia Rodrigues(Técnica) foram acordados várias situações em virtude que esse será o pontapé inicial para os futuros eventos da modalidade do handebol adaptado para os demais calendários desportivos dos anos seguintes.

Para o coordenador técnico da AEATI, Prof. Maikon “ Era realmente o que estávamos precisando para que os nossos atletas participassem dos eventos no nosso estado, e o incentivo vindo da FCHb fará com que não somente nós e sim mais equipes de Santa Catarina venham a serem formadas para o engrandecimento da nossa modalidade” finaliza.

Também a técnica da equipe de Itajaí, Profa. Márcia “Já esperávamos que a FCHb fosse parceira nesse projeto que irá fazer o diferencial da nossa modalidade no estado, é gratificante saber que os nossos atletas façam parte de grande família que é o handebol e acima de tudo estarem fazendo parte a partir de agora com esse apoio da FCHb com a criação de um calendário anual para o nosso handebol adaptado”, concluí Márcia.

Já para o presidente da FCHb, Eder Martins “Sem dúvida alguma foi uma grande conquista para o handebol catarinense e brasileiro a inclusão do handebol da melhor idade em nossos eventos. Estou feliz, tive o prazer de ver grandes jogos no ItajaíCup e isso me motivou muito em trazê-los para a Copa Santa Catarina que sem dúvida alguma será uma grande atração para a meninada das categorias inferiores”, finaliza.

A FCHb estará tambem em contato com as equipes de Navegantes e Bal. Camboriú para as tratativas de participação no evento.
 

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites