Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2082110
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Associação de Esportes Adaptado de Itajaí estará presente na Copa Santa Catarina com o Handebol da Terceira Idade


Data / Hora:  17/03/2012 07:38:42
Fonte:  FCHb
  Clique na imagem para ampliar

A FCHb esteve na cidade de Itajaí se reunindo com a comissão técnica da AEATI - Associação de Esportes Adaptado de Itajaí para tomar conhecimento de como é praticado o Handebol Adaptado da 3ª. Idade no estado de Santa Catarina.

Essa modalidade já vem sendo praticada por vários anos no estado com participações em edições do ItajaiCup e também em eventos em outros estados como no vizinho paulista.

Em Santa Catarina os pioneiros estão sendo as equipes da região norte, Itajaí/Balneário Camboriú e Navegantes onde as três somam mais de 200 atletas cadastrados e participantes nos eventos promovidos.

E pela primeira vez a FCHb estará realizando em seus eventos a participação da melhor idade em um evento oficial que é a Copa Santa Catarina que terá participação de diversas categorias e a categoria da terceira idade será a atração principal na Copa SC.

Na reunião com a presença dos professores: Maikon (diretor técnico AEATI) e Márcia Rodrigues(Técnica) foram acordados várias situações em virtude que esse será o pontapé inicial para os futuros eventos da modalidade do handebol adaptado para os demais calendários desportivos dos anos seguintes.

Para o coordenador técnico da AEATI, Prof. Maikon “ Era realmente o que estávamos precisando para que os nossos atletas participassem dos eventos no nosso estado, e o incentivo vindo da FCHb fará com que não somente nós e sim mais equipes de Santa Catarina venham a serem formadas para o engrandecimento da nossa modalidade” finaliza.

Também a técnica da equipe de Itajaí, Profa. Márcia “Já esperávamos que a FCHb fosse parceira nesse projeto que irá fazer o diferencial da nossa modalidade no estado, é gratificante saber que os nossos atletas façam parte de grande família que é o handebol e acima de tudo estarem fazendo parte a partir de agora com esse apoio da FCHb com a criação de um calendário anual para o nosso handebol adaptado”, concluí Márcia.

Já para o presidente da FCHb, Eder Martins “Sem dúvida alguma foi uma grande conquista para o handebol catarinense e brasileiro a inclusão do handebol da melhor idade em nossos eventos. Estou feliz, tive o prazer de ver grandes jogos no ItajaíCup e isso me motivou muito em trazê-los para a Copa Santa Catarina que sem dúvida alguma será uma grande atração para a meninada das categorias inferiores”, finaliza.

A FCHb estará tambem em contato com as equipes de Navegantes e Bal. Camboriú para as tratativas de participação no evento.
 

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites