Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181045
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Decisões da Copa Petrobras de Handebol acontecem amanhã (17)


Data / Hora:  16/04/2010 19:56:20
Fonte: 
  Clique na imagem para ampliar
 ITAJAÍ / SC (LCS) - Instituto Teorema, de Rondon do Pará (PA) e Castro Alves (ES) no feminino; e Vinicius Moraes, de Sorriso (MT) e Colégio São José (SC), no masculino, são os finalistas da Copa Petrobras de Handebol, que está sendo disputada no Ginásio da Univali, em Itajaí (SC).

Na briga por uma vaga na decisão, o Instituto Teorema (PA) derrotou o Anísio Teixeira por 20 a 13. Aniversariante do dia, Elaine de Souza a artilheira da competição, completou 15 anos nesta sexta-feira e está muito feliz com a conquista. “O melhor presente que eu ganhei foi essa classificação para a final. É um sonho decidir a Copa Petrobras, queria muito isso, mas não esperava. A alegria e a união do nosso grupo fizeram a diferença até agora e deve ser uma das nossas armas amanhã na final”, disse a paraense.

Já a outra semifinal, entre Castro Alves (ES) e SEI / Dourados (MS) foi muito equilibrada e decidida nos sete metros. O jogo terminou 16 a 16, na prorrogação ficou 17 a 17 e nos sete metros, as capixabas levaram a melhor e decidirão o título.

A armadora Anne Stephany foi a única jogadora a acertar a cobrança de sete metros. “A nossa persistência e força de vontade foi fundamental para conquistarmos essa vaga. Nos sete metros eu estava muito nervosa, mas graças a Deus deu tudo certo”, disse.

No masculino, o Vinicius de Moraes, de Sorriso (MT) venceu José Paranaíba, de Santa Vitória (MG) por 40 a 26. Douglas dos Santos, um dos destaques da partida, está confiante para a final. “Trabalhamos bastante para chegar até aqui e agora temos que manter a concentração, a determinação e não desistir em nenhum momento para conquistar esse título”.

No outro confronto, o Colégio São José de Itajaí (SC) confirmou o favoritismo e venceu o CAIC Balduíno (PI) por 29 a 22. O armador Matheus Muller comentou a partida. “A nossa força física fez a diferença, mas além disso treinamos muito para essa competição. Acredito que estamos bem preparados e, com o apoio da torcida, vamos tentar ser campeões”, finalizou.

No Ginásio do Colégio Fayal, o Magnum Buriti (MG) venceu Colégio CAD (MT) por 21 a 15 e o Colégio Santa Catarina (RS) derrotou o CAIC Balduíno por 22 a 15 na competição feminina. E, no torneio masculino Padre Guedes (PE) superou o Castro Alves (PB) por 27 a 24, e o Castro Alves (ES) ganhou do Castelo Branco (PR) por 26 a 23.

Após quatro etapas, a primeira edição da competição, que reuniu 695 escolas e aproximadamente nove mil alunos em todo o país será encerrada amanhã (16). A decisão feminina entre Teorema (PA) e Castro Alves (ES) acontece às 16h e, na sequência, às 17h, terá a final masculina entre Vinicius de Moraes (MT) x Colégio São José (SC).

Os atletas e comissões técnicas das equipes campeãs receberão troféus, medalhas e uma viagem para o parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, ou Beto Carreiro World, em Santa Catarina — a escolha fica a critério da escola.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites