Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2180946
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Brasil se classifica para a final do Pan-Americano Juvenil


Data / Hora:  17/04/2010 07:08:01
Fonte:  Seleções feminina e masculina venceram nesta sexta-feira
  Clique na imagem para ampliar
BALNEÁRIO CAMBORIÚ  / SC (LCS) – As Seleções Brasileiras Feminina e Masculina de Handebol se classificaram para as finais do Campeonato Pan-Americano Juvenil, que serão disputadas neste sábado (17), no Ginásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário Camboriú (SC). As partidas estão marcadas para as 19h (feminino) e as 20h45 (masculino). As meninas enfrentam a república Dominicana, e os garotos, a Argentina.

Na rodada desta sexta-feira, o time feminino venceu a Argentina por 32 a 23, e o masculino goleou o Paraguai, por 59 a 09.

Como sempre, Brasil e Argentina protagonizaram um confronto equilibrado. As duas equipes trabalharam a bola com muita calma antes dos contra-ataques. Com o placar sempre apertado, o Brasil ganhou mais fôlego na segunda metade do segundo tempo. Já a Argentina deixou o rendimento cair e abriu espaço para o Brasil conquistar a vitória por 32 a 23.

O técnico da equipe, Morten Soubak, gostou do rendimento contra a rival. “Estou muito feliz e contente. Claro que sempre gostamos de vencer com uma diferença maior, mas mesmo assim foi bom. Agora para amanhã, na final, não dá para saber como será”, analisou.

Já no masculino, o Brasil não teve nenhuma dificuldade contra o Paraguai. Os adversários não conseguiam furar o bloqueio brasileiro e encaixar os contra-ataques. Enquanto isso, o time da casa passeou na quadra. Logo no primeiro tempo, o placar foi surpreendente: 29 a 3. No segundo tempo, a diferença só aumentou. Este fator foi importante para o saldo de gols que pode ser decisivo para o confronto contra a Argentina.

“Nós sabíamos que esse time do Paraguai era o mais sensível. Por isso, procuramos mesmo abrir uma boa vantagem sobre eles para ganhar no saldo de gols. Amanhã com um empate nós vencemos. Sabemos que será um grande jogo, até pela rivalidade que existe entre os dois países em todas as categorias”, resumiu.

O armador Leonardo não menosprezou o desempenho do adversário. “Em um campeonato como este não existe jogo fácil. O importante é que fizemos tudo certo e vamos com tudo para o duelo de amanhã”.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites