Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2180994
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Brasil conquista Pan-Americano Juvenil e garante vagas nos Jogos Olímpicos da Juventude


Data / Hora:  18/04/2010 09:24:38
Fonte:  Photo&Grafia
  Clique na imagem para ampliar
BALNEÁRIO CAMBORIÚ / SC (LCS) - O Brasil conquistou os títulos do Campeonato Pan-Americano Juvenil Masculino e Feminino e, ainda, garantiu vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecerá no mês de agosto, em Cingapura. Na decisão, a Seleção Feminina venceu a República Dominicana por 24 a 23 (10 a 6), enquanto, a Seleção Masculina derrotou a Argentina por 29 a 27 (12 a 13), no Ginásio de Esportes Multieventos Hamilton Linhares, em Balneário Camboriú (SC). 

A competição feminina também foi classificatória para o Campeonato Mundial, que será realizada em julho, na República Dominicana. Além do Brasil, República Dominicana (país sede), Argentina e Uruguai também garantiram vaga.

Morten Soubak, técnico da equipe feminina, comemorou a conquista. “Já esperávamos um jogo bem disputado e difícil, mas o mais importante é que alcançamos o nosso objetivo que era conquistar o título e a vaga para o Mundial e para os Jogos Olímpicos da Juventude. Agora temos que nos preparar, pois essas competições serão ainda mais complicadas”, comentou.

A armadora direita Patrícia Silva destaca a superação do time brasileiro. “Tivemos muita força de vontade e soubemos nos superar quando estávamos atrás do placar e esse foi o grande mérito da nossa equipe. Disputar as Olimpíadas e o Mundial é um sonho para todas nós e vamos trabalhar para ter um bom desempenho nas próximas competições”, disse.

Na final masculina, o publico de aproximadamente três mil pessoas fez a diferença. “Lutamos muito para chegar até aqui e conquistar esse título. Mais do que tática e técnica, vencemos hoje com o coração e a vontade. E agradeço o apoio dessa torcida maravilhosa que fez toda a diferença”, concluiu o goleiro Roney Franzini.
Confira a classificação:
Feminino
1-Brasil
2-República Dominicana
3-Argentina
 
Masculino
1-Brasil
2-Argentina
3-Chile
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites