Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2177338
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Seleleção masculina bate a Argentina e segue viva no Mundial de handebol


Data / Hora:  13/01/2013 18:11:11
Fonte:  GLOBOESPORTE.COM Granollers, na Espanha
  Clique na imagem para ampliar

Após a derrota para a Alemanha logo na estreia do Mundial de handebol, no sábado, a seleção masculina do Brasil se recuperou neste domingo, e garantiu a primeira vitória na competição, que está sendo realizado no Palácio de los Deportes de Granollers, na Espanha. O triunfo veio em um clássico, sobre a Argentina, por 24 a 20, pelo grupo A da primeira fase.

O capitão da seleção, Fernando Pacheco, o Zeba, foi o melhor jogador do confronto. Além de fazer oito gols, foi o responsável por passes importantes.

- Foi uma partida equilibrada como todas as outras entre Brasil e Argentina. Tivemos êxito nos momentos difíceis. Na hora de decidir, conseguimos finalizar bem e terminar bem o jogo.

Em processo de renovação para as Olimpíadas do Rio 2016, a seleção brasileira não se abateu com a derrota na estreia e jogou bem contra os argentinos nestes domingo. Além de ser fundamental no objetivo de avançar na competição, a vitória também serviu de revanche da final dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, quando a Argentina venceu o Brasil e levou o título e a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres 2012.

- Foi uma partida de defesa e como sempre os dois sempre decidem nos detalhes. Praticamente nos últimos cinco minutos o resultado estava incerto. Nossa equipe foi muito bem na defesa, mas no primeiro tempo tivemos dificuldades para fazer gols. Fomos mais efetivos nesse fundamento no segundo tempo. Soubemos aproveitar os espaços livres - disse o espanhol Jordi Ribeira, técnico do Brasil.

No sábado, a equipe perdeu para a Alemanha por 33 a  23, no primeiro desafio do grupo A da competição. Nesta terça-feira, o Brasil volta à quadra para enfrentar a temida França, atual bicampeã olímpica e bicampeã mundial. Em seguida, joga contra a Tunísia, na quarta, e Montenegro, na sexta.

 

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites