Federação Catarinense de Handebol















 









Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2493807
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
ALESSANDRA
Florianópolis - San
21/08/2019 17:37:33
boa tarde,

gostria de indicação de escolinha de handebol na grande florianópolis para minha filha de 12 anos....


 
 
 

NOTICIAS

Favorita, França impõe 2a derrota ao Brasil no Mundial de handebol


Data / Hora:  15/01/2013 23:01:00
Fonte:  Terra
  Clique na imagem para ampliar

A Seleção Brasileira masculina de handebol conseguiu impor certa resistência à poderosa França, mas saiu de quadra com derrotada por 27 a 22 pela terceira rodada do Campeonato Mundial disputado na Espanha. Embora não tenha conseguido ameaçar os atuais bicampeões, a equipe verde-amarela impediu que os europeus conseguissem um placar mais dilatado. 

O grande momento do Brasil na partida foi no segundo tempo, depois de os primeiros 30 minutos terem terminado com triunfo parcial por 12 a 5. Na etapa final, o time nacional, comandado pelo espanhol Jordi Ribera, chegou a fazer cinco gols de maneira consecutiva e evitou uma goleada. 

O artilheiro da partida foi o francês Michael Guigou, autor de seis gols. Pelo Brasil, o maior pontuador foi Alexandro Pozzer, que marcou quatro vezes. 

A derrota para a França já estava nos planos da Seleção, e a equipe brasileira ainda possui chances concretas de se classificar entre os quatro melhores colocados do Grupo A. Para isso, porém, precisará vencer os dois próximos jogos, contra Tunísia (nesta quarta) e Montenegro (sexta). 

Enquanto isso, a França, invicta, mantém a liderança da chave com seis pontos. O Brasil aparece atualmente na quinta posição, com dois - assim como a Argentina, quarta colocada por possuir melhor saldo de gols.

Os rivais sul-americanos, aliás, também colecionaram a segunda derrota no Mundial nesta terça-feira, ao serem batidos pela vice-líder Alemanha por 31 a 27. A surpreendente Tunísia bateu a lanterna seleção de Montenegro por 27 a 25 e chegou a quatro pontos.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites