Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179050
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudiney Kobren Carlin
Sao Jose - sc
14/05/2018 15:02:05
Gostaria de treinar Handebol
att
Claudiney...


 
 
 

NOTICIAS

Favorita, França impõe 2a derrota ao Brasil no Mundial de handebol


Data / Hora:  15/01/2013 23:01:00
Fonte:  Terra
  Clique na imagem para ampliar

A Seleção Brasileira masculina de handebol conseguiu impor certa resistência à poderosa França, mas saiu de quadra com derrotada por 27 a 22 pela terceira rodada do Campeonato Mundial disputado na Espanha. Embora não tenha conseguido ameaçar os atuais bicampeões, a equipe verde-amarela impediu que os europeus conseguissem um placar mais dilatado. 

O grande momento do Brasil na partida foi no segundo tempo, depois de os primeiros 30 minutos terem terminado com triunfo parcial por 12 a 5. Na etapa final, o time nacional, comandado pelo espanhol Jordi Ribera, chegou a fazer cinco gols de maneira consecutiva e evitou uma goleada. 

O artilheiro da partida foi o francês Michael Guigou, autor de seis gols. Pelo Brasil, o maior pontuador foi Alexandro Pozzer, que marcou quatro vezes. 

A derrota para a França já estava nos planos da Seleção, e a equipe brasileira ainda possui chances concretas de se classificar entre os quatro melhores colocados do Grupo A. Para isso, porém, precisará vencer os dois próximos jogos, contra Tunísia (nesta quarta) e Montenegro (sexta). 

Enquanto isso, a França, invicta, mantém a liderança da chave com seis pontos. O Brasil aparece atualmente na quinta posição, com dois - assim como a Argentina, quarta colocada por possuir melhor saldo de gols.

Os rivais sul-americanos, aliás, também colecionaram a segunda derrota no Mundial nesta terça-feira, ao serem batidos pela vice-líder Alemanha por 31 a 27. A surpreendente Tunísia bateu a lanterna seleção de Montenegro por 27 a 25 e chegou a quatro pontos.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites