Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2082126
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Dirigentes da Fesporte e da Felej discutem os Jasc


Data / Hora:  23/01/2013 20:11:13
Fonte:  Eduardo Correia/Fesporte
  Clique na imagem para ampliar

Os presidentes da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti, e da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Fernando Krelling, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (9), na sede da Fesporte, em Florianópolis, para tratar da realização dos 53º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrerão no período de 20 a 30 de novembro, em Joinville. Foi o primeiro encontro dos dois dirigentes para tratar da competição, uma vez que Krelling assumiu o cargo neste mês, após a posse de Udo Döhler como novo prefeito joinvilense.

A reunião durou cerca de uma hora e meia e também contou com a participação dos diretores de Esportes, João Cascaes, e Administrativo-Financeiro da Fesporte, Plínio Bueno Neto, além dos servidores da Felej Kelvin Nunes e Luiz Oliveira. “Queremos fazer um grande Jasc, e este é um compromisso do prefeito Udo”, destacou Fernando Krelling. “Vamos buscar apoio da iniciativa privada para impulsionar a logística, a organização e a divulgação dos Jogos Abertos”, adiantou Krelling.

A última edição estadual dos Jasc sediada por Joinville foi em 1992, há 21 anos. “Agora temos uma grande responsabilidade”, destacou o presidente da Felej. Segundo ele, a ideia é formar a Comissão Central Organizadora (CCO) ainda no mês de janeiro. “Quero definir o mais rápido possível”, ressaltou.

A ideia é que a abertura dos Jasc ocorra na Arena Joinville com uma atração musical nacional. Já a CCO da competição deverá ser instalada no Centreventos Cau Hansen ou no Expocentro Edmundo Doubrawa. Para a realização dos Jasc já foram solicitados 48 locais de competição, entre públicos e privados.

“A visita dos dirigentes de Joinville é muito importante neste momento para planejarmos em conjunto as ações e realizamos um grande Jasc em 2013”, comentou o presidente da Fesporte, Adalir Pecos Borsatti. A próxima reunião entre dirigentes da Fesporte e da Felej está marcada para o dia 24. Os 53º Jogos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio da prefeitura de Joinville.

Informações adicionais:

Eduardo Correia

Telefones (48) 3665-6127/8802-7742

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites