Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181033
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

07 Equipes iniciam a Final do Brasileiro Júnir Feminino


Data / Hora:  11/05/2010 11:49:55
Fonte:  FCHb
Hoje (11) e sábado (15), sete clubes disputarão o título do Campeonato Brasileiro de Handebol Júnior Feminino, em Concórdia, Santa Catarina. Os jogos acontecerão no Complexo Esportivo da Universidade do Contestado (UnC).
As equipes foram divididas em duas chaves. No grupo A estão A.A. UnC / Concórdia (SC), Estrela de Guarulhos (SP), FME de Criciúma (SC) e E.C. Pinheiros (SP), enquanto, o grupo B é formado por Coca-Cola / Unipar / Cianorte (PR), Unip / São Caetano / Corinthians (SP), Luna Alg / Ordena / UCS (RS) e Esperança (AM).
Bicampeão brasileiro e anfitrião do torneio, o time da UnC / Concórdia é um dos favoritos ao título. “A expectativa para essa competição é muito grande, já que chegamos às finais nos últimos três anos e vencemos em duas oportunidades”, conta o técnico Alexandre Schneider.
“Temos uma equipe forte, mas os outros times também estão muito bem e merecem respeito. A maioria das atletas da Seleção Brasileira Júnior estará em ação defendendo os seus clubes e será um campeonato de alto nível. O fato de jogar em casa é uma responsabilidade maior, mas sempre contamos com a participação efetiva da nossa comunidade e o apoio da torcida será fundamental”, finalizou Schneider.

A primeira rodada terá início às 15h30 com o confronto entre Estrela de Guarulhos e FME de Criciúma. Depois, às 17h, se enfrentam Coca-Cola / Unipar / Cianorte e Esperança. Às 18h30, a Unip / São Caetano / Corinthians joga contra o Luna Alg / Ordena / UCS. E, finalizando, às 20h30, o time da UnC / Concórdia recebe o E.C. Pinheiros. 
A equipe da FME Criciuma não participará do evento em virtude da mudança de data que não houve comunicação para a equipe em tempo hábil e com isso dificultando a participação da mesma no evento. A mudança que antecipou foi de 18 a 22/05 para 11 a 15/05 e com isso a dificuldade em preparar toda a longistica para se deslocar até Concórdia no que tange a liberação financeira e transporte. Outras equipes tambem tiveram que enfrentar essas dificuldades, inclusive, a delegação do Amazonas que teve que arcar financeiramente com as diferenças nas passagens aéreas em mais de 380,00 por atletas devido a mudança de data. Da mesma forma a equipe do Pinheiros que somente encima da hora conseguiram resolver vários problemas e com isso a sua participação, mas quase dada como negativa.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites