Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA 2018 SERÁ REALIZADA NO PERÍODO DE 05 a 08 DE JULHO.
Nº Visitantes: 2080278
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

Centro de Desenvolvimento do Handebol Brasileiro entra em fase de finalização


Data / Hora:  19/05/2014 19:24:49
Fonte:  CBHb
  Clique na imagem para ampliar

Santo André (SP) - O Centro de Desenvolvimento do Handebol Brasileiro, que será um marco para a modalidade e que está localizado em São Bernardo do Campo (SP), está em fase de finalização. A entrega da obra, antes prevista para julho, foi antecipada e deve ser feita ainda no fim de junho. Para a modalidade, será um sonho que se tornará realidade e que irá contribuir imensamente para o desenvolvimento do esporte no País.

O local, com infraestrutura de primeiro mundo, será de extrema importância na preparação das Seleções Adultas para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, das categorias de base e das gerações futuras. O complexo contará com quadras, alojamento, academia, sala de fisioterapia, locais para descanso e integração, entre outros, sendo possível, inclusive, abrigar atletas de várias categorias ao mesmo tempo.

Na última sexta-feira (16), as obras receberam a visita do presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz Oliveira, do diretor do departamento de infraestrutura do esporte do Ministério do Esporte, Denner James Zacchi, e do secretário de esportes da cidade, José Alexandre Pena Devesa.

Manoel Luiz afirmou estar muito feliz pela concretização desse sonho. "Esse é um dos momentos mais alegres da minha vida como gestor. É a materialização de um sonho, que vai contribuir para o nosso desenvolvimento como um todo, já que trabalharemos todos os aspectos do handebol", comemorou. "Esse centro de treinamento específico, vinculado a uma Confederação, será um dos poucos no Mundo. Com certeza, vai contribuir para o desenvolvimento do handebol. Quanto mais forte, será melhor para todos nós", completou o presidente.

O secretário de esportes de São Bernardo do Campo (SP), José Alexandre Pena Devesa, destaca que, para a cidade, ser sede do local é gratificante. "Um centro esportivo, ao lado de um centro educacional, com cerca de 5200 crianças em iniciação, de primeira a quarta série, será fundamental. Será muito importante, direcionado ao alto rendimento. É um sonho realizado e ficamos muito felizes por ser em nossa cidade", disse.

O diretor do departamento de infraestrutura do esporte do Ministério do Esporte, Denner James Zacchi, ressaltou que é ótimo ver que tudo aquilo que foi planejado está se concretizando. "É bom ver que aconteceu tudo aquilo que planejamos. Nós estamos próximos da inauguração e esse centro será importante para todos nós. Será um marco e um legado dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016", finalizou.

O Centro de Desenvolvimento do Handebol Brasileiro é um projeto em parceria da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), com o Ministério do Esporte e a Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP).

Os Correios e o Banco do Brasil são os patrocinadores oficiais do Handebol do Brasil. A ASICS é a marca oficial de material esportivo e a Penalty a fornecedora de bolas.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites