Federação Catarinense de Handebol















 









Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2707025
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Lais Gutierrez Losada
Florianópolis - Sc
05/09/2020 13:05:38
Olá, eu jogo handball a 4 anos aqui em sbc e vou me mudar para Florianópolis, gostaria de saber times handball categoria juvenil por aí para fazer testes! Aguardo retorno, obrigada....


 
 
 

NOTICIAS

Campeonato Brasileiro Júnior Feminino tem equipe paulista na liderança


Data / Hora:  14/05/2010 11:40:26
Fonte:  photoegrafia

O Campeonato Brasileiro Júnior Feminino segue agitando a cidade de Concórdia, em Santa Catarina, e, após três rodadas disputadas, o Estrela de Guarulhos (SP) é o único time invicto e lidera a classificação parcial da competição que está sendo realizada no Complexo Esportivo da Universidade do Contestado (UnC).

Na rodada de ontem (13), o Luna Alg / Ordena / UCS venceu o Esperança / Iranduba por 46 a 11. No segundo jogo do dia, o Coca-Cola / Unipar / Cianorte foi superado pela Unip / São Caetano / Corinthians por 20 a 35. E, na última partida da terceira rodada, o UnC - Concórdia foi superado pelo Estrela de Guarulhos por 22 a 25.

O campeonato terá prosseguimento hoje (14), quando serão realizados mais três jogos. No primeiro, às 17h, se enfrentam E.C. Pinheiros e Esperança / Iranduba. Depois, às 18h30, o Estrela de Guarulhos joga contra o Luna Alg / Ordena / UCS. E, encerrando a sexta-feira, jogam UnC - Concórdia e Unip / São Caetano / Corinthians.

Depois de três partidas, a jogadora do Luna Alg / Ordena / UCS, Caroline de Souza, é a artilheira do Campeonato Brasileiro Júnior Feminino, com 26 gols marcados. Gabriela Jordão, que até ontem dividia a artilharia com ela, não jogou, já que o seu time, E.C. Pinheiros, folgou na rodada de ontem.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites