Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
COPA SANTA CATARINA SERÁ EVENTO OFICIAL DO ESTADUAL INFANTIL MASCULINO/FEMININO E ESTADUAL JUVENIL FEMININO - 08 A 10/12.
FCHb divulga Nota Oficial cancelando as Copas Regionais de final de ano.
Nº Visitantes: 1911429
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Caroline
Florianópolis - SC
29/07/2017 18:48:04
Olá,

Gostaria de saber se há algum time feminino de handebol em Florianópolis e se fazem alguma seletiva para poder participar!
Se alguém puder me ajudar favor entrar em contato no email carolmachadob@hotmail.com ou whatsapp 48 999002040...


 
 
 

NOTICIAS

Atletas do Juvenil são selecionados para o Acampamento Nacional de Handebol


Data / Hora:  14/09/2017 20:04:28
Fonte:  photoegrafia
Da Redação, Santo André (SP) - Os atletas das categorias Juvenil masculino e feminino foram convidados para o Acampamento Nacional de Desenvolvimento e Melhoria Técnica do Handebol, projeto da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), em parceria com os Correios. As atividades do feminino ocorrem de 22 de setembro a 1º de outubro, e do masculino de 4 e 13 de outubro, ambas em São Bernardo do Campo (SP). No feminino, são 70 atletas de 13 estados diferentes, mais o Distrito Federal. Já no masculino, 66 jovens de 20 estados acabaram escolhidos, sendo que 42 se destacaram ao fazerem parte dos Acampamentos Regionais. Os demais foram selecionados após participações nos Jogos Escolares de 2016 e no Campeonato Brasileiro Juvenil 2017 e outros por indicações dos treinadores dos estados que não tiveram ações dos Acampamentos neste ano. Até o fim do ano, as categorias Infantil e Cadete masculina e feminina também serão atendidas no Acampamento Nacional. Já o Acampamento Regional terminou no fim de agosto e passou, em 2017, por Goiás, Amazonas, Paraíba, Santa Catarina, Piauí, Acre, Maranhão, Sergipe, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Pará, Pernambuco e Alagoas, além do Distrito Federal. Em 2018, terão sequência no Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins. Com as exceções dos estados do Acre, que realizou uma ação (Juvenil Masculino), e do Rio Grande do Sul, que fez ações do masculino Juvenil, Infantil e Cadete, todos os demais estados atendidos em 2017 realizaram as atividades programadas com: Infantil, Cadete e Juvenil Masculino e Feminino.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites