Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181052
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Adule haidar
São José - Sc
15/05/2018 17:17:26
Boa tarde, já faz um tempo estou a procura de encontrar um lugar ou um time pra treinar e jogar, não sou daqui de Santa Catarina, sou do Mato Grosso do sul, ja joguei um brasileiro, quero muito jogar(+5567998483384) nasci em 1998...


 
 
 

NOTICIAS

AA Universitária-UnC esta na final do JAB´S


Data / Hora:  25/05/2010 18:29:39
Fonte:  Janaina Moura - Assessora Comunicação UnC
Com quatro vitórias em quatro jogos na fase de classificação, a equipe de handebol feminino de Concórdia a AA Universitária – UnC, garantiu sua vaga na final dos jogos Abertos Brasileiros (Jab’s 2010), que estão sendo disputados na cidade de Cuiabá (MT).
   Nesta segunda-feira as meninas venceram o time de Itumbiara (GO) por 23 a 20 e confirmou o primeiro lugar na chave B da competição. Foi o jogo mais difícil da chave para o técnico Alexandre Trevisan Schneider.
“Nossa equipe esteve irreconhecível. Perdemos até os 18 minutos do segundo tempo, quando conseguimos empatar e assim se colocar à frente do placar, mas sempre errando muito. Individualmente não fomos eficientes e nossa defesa que sempre faz diferença trabalhou pouco na partida, mas o importante é que o resultado esperado apareceu e estamos na semifinal”, afirma o técnico.
    Outro ponto importante que o técnico acrescenta, é a questão da temperatura que é alta e seca. Mas ele defende que o clima é igual para todas as equipes. “Teremos que nos superar, fisicamente e psicologicamente, pois jogaremos contra a equipe do Espírito Santo na semifinal, esta que é a mesma da Liga Nacional, um time muito forte”, salienta Alexandre.
    A semifinal foi o jogo mais acirrado da competição. Duas equipes experientes e que se enfrentarão várias vezes na Liga Nacional de Handebol. Vitória do Espírito Santo esteve à frente do placar por vários minutos da partida. Segundo o técnico Alexandre Trevisan Schneider, “Fizemos um jogo muito difícil, pois em função do mau rendimento no jogo passado, não pudemos revezar o grupo e tivemos que sobrecarregar algumas atletas”. Ficando com uma diferença de quatro gols, 27 x 23, as meninas de Concórdia se superaram e alcançaram a vaga na final da competição no finalzinho da partida.
   Agora o adversário da Associação será a equipe de São Bernardo do Campo de São Paulo, com a final marcada para as 10h30min da quarta-feira dia
26 de Maio.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites