Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181038
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudiney Kobren Carlin
Sao Jose - sc
14/05/2018 15:02:05
Gostaria de treinar Handebol
att
Claudiney...


 
 
 

NOTICIAS

ACEU/UNIVALI/AMAJ/ITAPEMA – SC é Vice-Campeão Brasileiro Júnior em Caruaru/PE.


Data / Hora:  06/06/2010 00:27:17
Fonte:  Prof. Luiz Carlos - Pinto
O jogo da Final do Campeonato Brasileiro Júnior masculino, em Caruaru/PE realmente foi uma final. Num jogo eletrizante, emocionante, com constante alternância no placar para ambas as equipes, a final  acabou com o placar de 25 x 22 para a equipe da AESO/Português de Recife.
      Nossos meninos marcaram muito bem todo o primeiro tempo, porém o mesmo não aconteceu com o nosso ataque, tendo pequenos erros de passes e finalizações, que ocasionaram um placar apertado no primeiro tempo de 11 x 10 para nós. No início do segundo tempo a equipe adversária começou um pouco melhor, mas aos 5 minutos retomamos o comando da partida e aos 22 minutos conseguimos chegar numa vantagem de três gols, porém por uma sequência de erros da nossa equipe, permitimos o empate, quando faltavam 3 minutos. E, nesse momento, acredito que pesou a maior idade e experiência (a nível de júnior) da equipe da AESO, que venceu com 3 gols de diferença. A equipe adversária tem, mais ou menos, a metade de seus atletas estourando a idade limite (21 anos) da categoria júnior, além de terem sido vice-campeões brasileiros júnior,  no ano passado. Já a nossa equipe, participou pela primeira vez na categoria júnior, sendo que, no ano que vem, todos os nossos atletas terão idade para participar do Brasileiro Júnior (na realidade, 75 % da nossa equipe poderão participar de pelo menos 2 brasileiros júnior ainda).
       Bem, feito o relato da nossa partida final, primeiramente queríamos (a Comissão Técnica) dar nossos parabéns aos nossos atletas, pela dedicação, confiança e luta pelo nosso grupo (família handebol da Univali/AMAJ). Para nós vocês são guerreiros e heróis. É lógico que treinamos para sermos Campeões, mas a vida é assim mesmo. nem sempre alcançamos o almejado, mas “sempre” sairemos vencedores, tanto nas horas boas como nas adversidades.
      Em segundo lugar, através do pai Paulo R. Rebello, queremos homenagear a todos os pais de nossos atletas, que como seus filhos, confiam no nosso trabalho, bem como confiam seus filhos a nós.
      Depois, agradecer aos nossos patrocinadores: UNIVALI e a PREFEITURA DE ITAPEMA (Secretaria de Esportes e Secretaria de Educação). Também agradecemos o apoio, nesses anos, da FUNDESPORTE e do GOVERNO DE SANTA CATARINA (através de projetos esportivos). Por fim, a Federação Catarinense de Handebol (FCHb), que trabalhou eficientemente, bem como divulgou e torceu para que uma equipe catarinense saísse vencedora nesta competição.
      Queremos ainda agradecer o Rodrigo, que tem nos apoiado e foi o idealizador do nosso blog, que por sinal ficou show!
       Muito obrigado a todos que, de coração, torceram e incentivaram nossa piazada nessa competição.
       Por fim, fechamos esta história (Brasileiro Júnior) e nos preparamos para começar outra, que é o Campeonato Brasileiro Juvenil masculino, em Tubarão/SC, de 08 a 12 de junho. Não teremos nem tempo de esquentar a cadeira, pois outra batalha já se apresenta. Batalha esta na qual esperamos contar com o apoio e torcida de todos.
     
         
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites