Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2180999
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Seleção Olímpica Masculina de Handebol encara a Islândia no segundo confronto do Desafio Petrobras


Data / Hora:  17/06/2010 16:45:39
Fonte:  Photoegrafia

A Seleção Olímpica Masculina de Handebol reencontra a Islândia na segunda partida do Desafio Petrobras, nesta sexta-feira (18), às 17h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). No primeiro confronto, realizado ontem (16), a equipe brasileira foi superada por 33 a 30. Os jogos fazem parte da preparação do Brasil para o Campeonato Pan-Americano de Seleções, que será entre os dias 22 a 26 de julho, no Chile. A competição vale como classificatório no Mundial da Suécia, em 2011.

O técnico Javier Garcia Cuesta ficou satisfeito com a performance do Brasil na partida com a Islândia, especialmente no setor defensivo. “Estou muito contente com a nossa defesa, que se mostrou forte e consistente. Mas ainda faltou velocidade à equipe no ataque. Em alguns momentos fomos muito lentos e demos espaço para os contra-ataques do adversário”, afirmou. “Esses dois jogos são fundamentais na nossa preparação para o Pan de Seleções. Além de dar entrosamento, também utilizamos as partidas para observar como a Seleção está se comportando”, destacou o técnico.

Javier também fez uma rápida avaliação do jogo amistoso que o Brasil disputou com a República Dominicana, na última segunda-feira (14). Na partida, a Seleção derrotou a equipe caribenha por 43 a 19. “Esperava um pouco mais de dificuldade no duelo, mas ainda assim eles poderão ser um adversário perigoso no Pan de Seleções”, disse o treinador. Além da República Dominicana, a equipe brasileira enfrentará Cuba e Groenlândia na primeira fase da competição. Na Chave A, estão a Argentina, Chile, Uruguai e Canadá.

Confira a Seleção Brasileira:

Goleiros: João Victor Perez Feliciano (Metodista/São Bernardo-SP), Luiz Ricardo Rick do Nascimento (Unopar FEL/Sercomtel-PR) e Maik Ferreira dos Santos (EC Pinheiros-SP). Armadores: Fernando José Zeba Pacheco Filho (EC Pinheiros-SP), Thiagus Petrus Gonçalves dos Santos (EC Pinheiros-SP) e Uelington da Silva Ferreira (Pallamano Intini Noci-Itália). Centrais: Diógenes Cruz Júnior (EC Pinheiros-SP), Gustavo Japa Nakamura (Metodista/São Bernardo) e Jaqson Kojoroski (Unoesc/Orbenk/PMC-Chapecó-SC). Pontas: Fábio Chiuffa (Metodista/São Bernardo-SP), Felipe Borges Dutra Ribeiro (EC Pinheiros-SP), Júlio César Camilo Gomes (Metodista/São Bernardo-SP), Renato Carrieri Mazzoco (Unopar FEL/Sercomtel-PR) e Renato Tupan Ruy (Tus N-Lübbcke GMGH-Alemanha). Pivôs: Ales Abrão Silva (BM. Ciudad Logrono-Espanha) e Vinícius Santos Teixeira (Metodista/São Bernardo-SP).

Comissão Técnica: Técnico: Javier Garcia Cuesta. Assistente técnico: Valmir Fassina. Médico: Dr. Gustavo Rocha Santos. Fisioterapeuta: Gustavo Pereira Barbosa. Prep.Físico: Marcos Antônio Cezar. Supervisor: Cássio Marques. Diretor de Seleções: Vitor Domingues Martinez.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

MASCOTINHA
361
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites