Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181073
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Claudia da Cruz
Itajaí - SC
07/06/2018 09:43:46
Olá, eu gostaria de saber se tem alguma peneira de handebol em Santa Catarina,sempre joguei e quero voltar a jogar. Me avisem qualquer coisa. Obrigada!...


 
 
 

NOTICIAS

Blumenau / Furb e Metodista / São Bernardo se enfrentam em clássico da Liga Nacional


Data / Hora:  18/06/2010 16:39:11
Fonte:  Photoegrafia
  Clique na imagem para ampliar
 Blumenau / Furb e Metodista / São Bernardo vêm de duas vitórias na Liga Nacional Feminina 2010. Com isso, os times ainda não perderam nesta edição do campeonato brasileiro de handebol. A partir de amanhã, apenas uma delas seguirá invicta, já que as duas das maiores adversárias da competição entram em quadra para se enfrentar às 19h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC).
Os duelos Blumenau e São Bernardo se transformaram em um dos principais clássicos do handebol brasileiro, especialmente porque as duas equipes estiveram nas quatro últimas decisões da Liga Nacional Feminina. Na edição 2010, o time catarinense conseguiu suas duas vitórias em casa. Já a equipe paulista conquistou dois resultados positivos longe de seus domínios. E, para o jogo de amanhã, a ideia é manter a boa sequência. Só que o objetivo é o mesmo dos dois lados.
No que depender de Aline Rosas, a Pará, a disposição em busca da vitória para Blumenau é total. “Jogando contra a Metodista, temos de brigar da primeira até a última bola. Quanto ao jogo, precisamos de uma defesa bem forte e buscar sempre o contra-ataque. Mas sabemos que, além disso, temos de ter raça e muita vontade”, afirmou a ponta-esquerda.
Mas Pará sabe que sua equipe não terá facilidade. “Os dois times se conhecem bem depois das finais da Liga que já disputamos e, com certeza, não vai ser fácil conseguir essa vitória”, afirmou Pará. Só que sua companheira de Seleção Brasileira, Jaqueline Anastácio, da Metodista, também quer sair de quadra vitoriosa. E Jaque afirma que, para isso, é necessário dedicação.
Sempre fazemos jogos bons contra Blumenau e amanhã, se quisermos sair com o resultado positivo, temos de manter o ritmo forte em que estamos jogando. Além disso, é necessário fazer tudo que o técnico (Eduardo Carlone) pedir e tentar imprimir o ritmo forte desde o início da partida. Fizemos um bom jogo ontem, contra o Aceu, e isso foi importante para entrarmos bem na partida de amanhã”, disse a armadora da Metodista / São Bernardo.

E depois de ser superado pelo time paulista, o Aceu / Univalli / Amaj / Itapema busca a reabilitação amanhã, às 18h, quando receberá o Santo André no Ginásio de Esporte Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Os dois confrontos serão os únicos deste sábado pela Liga Nacional, já que a competição masculina deu uma pausa devido a disputa do Campeonato Pan-Americano de Seleções, que começa a ser disputado na próxima terça-feira (22), no Chile.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites