Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2181061
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
Eduardo Lustriano
INDAIAL - SC
23/08/2018 09:40:34
Bom dia, gostaria de voltar a jogar Handebol joguei durante 7 anos logo o time da cidade encerrou as atividades e desde lá não jogo mais, tenho 18 anos ...


 
 
 

NOTICIAS

Liga Nacional Feminina terá dois jogos na rodada de amanhã


Data / Hora:  25/06/2010 18:25:46
Fonte:  Photoegrafia
 
As mesmas equipes que entraram em quadra na rodada passada, disputada na quinta-feira (24), voltam a jogar amanhã (26) pela Liga Nacional Feminina de Handebol, só que em confrontos invertidos. Neste sábado, às 19h, a Luna ALG / Ordena / UCS receberá o Aceu / Univali / Amaj / Itapema no Ginásio da Universidade de Caxias do Sul, enquanto o Santa / Feevale / Novo Hamburgo enfrentará o Blumenau / Furb, às 20h30, no ginásio do Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.
Invicto na Liga 2010 com quatro vitórias, o time de Blumenau conta, nesta temporada, com um reforço já conhecido dos torcedores. Há 16 anos na equipe, a armadora central, Fabiana Gripa, de 29, estava há um ano e nove meses fora das quadras devido a uma lesão no joelho direito. Nesse tempo, Fabiana engravidou e teve Augusto, que hoje está com quatro meses, e a acompanha nessa volta às quadras.
O momento é de felicidade plena para Fabiana Gripa, que já atuou nos quatro primeiros jogos do Blumenau / Furb e estará em ação na partida de amanhã, contra o Santa / Feevale. - Foram quase dois anos longe das quadras, passando por uma fase muito difícil. Tive um problema grave no joelho (neuropatia) e estar de volta a minha rotina está sendo maravilhoso -, contou a jogadora, que levou Augusto para Novo Hamburgo.
 -Tenho que viajar com um apoio, pois preciso de uma pessoa para ficar com ele durante o jogo. Vou ter que leva-lo sempre nas viagens e está sendo bem tranquilo. O Augusto é muito calmo e não me atrapalha. Só muda um pouco a minha rotina, já que tenho que aproveitar o tempo em que ele está dormindo para descansar também. Passo menos tempo com as meninas do meu time do que antes, mas tudo está sendo muito bom. Elas, inclusive, me ajudam a tomar conta dele -, comentou Fabiana Gripa.
Para o confronto de amanhã, a jogadora espera dificuldades, mas acredita na boa fase do seu time. - Estamos em um bom momento. As meninas são fantásticas e estão com muita garra -, afirmou Fabiana, que espera ver o Blumenau / Furb campeão da Liga Nacional 2010. - Ficamos com o vice nos últimos quatro anos e agora estamos mais determinadas do que nunca a conseguir esse título para Blumenau. Estamos nos doando ainda mais com o objetivo da conquista do título de campeão -, concluiu Fabiana.
Enquanto o time de Fabiana Gripa está invicto no campeonato, seu adversário de amanhã, Santa / Feevale / Novo Hamburgo, tem apenas um empate em uma partida. Na outra partida de amanhã, o Aceu, com três derrotas e um empate, enfrentará a Luna ALG / Ordena / UCS, que estreou na noite de ontem na Liga, e acabou superado.
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites