Federação Catarinense de Handebol















 










 


Fechar [ X ]
Aguarde...

 
Nº Visitantes: 2179279
Contatos  
 

LINKS ÚTEIS

Escola Nacional de Esportes
CBHb
IHF
Fesporte
CED/SC
TJD/SC
Mapa de Distâncias/SC
Confira o Tempo - INMET
 
 

RECADOS

 
vanessa de jesus
palhoça - Sel
21/10/2018 20:34:56
olá,tenho 24 anos, jogava handebol na escola, e gostaria muito de voltar a jogar, se alguém souber de alguma seletiva para participar em palhoça me avise por favor 984752502...


 
 
 

NOTICIAS

Blumenau conquista o tri da Copa Brasil Feminina de Handebol


Data / Hora:  03/07/2010 18:29:45
Fonte:  Photoegrafia
 
O Blumenau / Furb assegurou o tricampeonato da Copa Brasil Feminina de Handebol ao superar a Luna ALG / Ordena / UCS por 24 a 22 (13 a 13) na tarde de hoje (3), no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). A artilheira do confronto foi a jogadora Carolina, da UCS, com nove gols. A medalha de bronze ficou com a UnC Concórdia ao superar o Força Atlética / Navesa / PE / Farma por 28 a 25 (18 a 15). Amanda, de Concórdia, foi a goleadora do confronto, com sete gols.
A quinta colocação ficou com o Rio Branco / Americana, que venceu o Aceu / Univali / Amaj / Brusque por 26 a 17. As goleadoras do confronto foram as jogadoras Patrícia dos Santos (Aceu) e Lúcia Ferreira (Americana), com 7 gols. O HCP levou a melhor no duelo para definir a sétima e oitava posição ao ganhar do AHI FMEL / Itajaí por 22 a 14. Dos 22 gols da HCP, sete deles foram anotados pela jogadora Jaqueline Costa, do HCP, foi a principal artilheira do jogo e da competição, com 41 gols.
Com o término da Copa Brasil Feminina, a casa do time catarinense abrigará a partir de amanhã (4) a Seleção Feminina Júnior, que disputará o Mundial da categoria, entre os dias 17 e 31 de julho, na Coreia do Sul. A equipe brasileira é dirigida pelo treinador do Blumenau / Furb, Sérgio Graciano, e Gabriel Citton, técnico da vice-campeã Luna ALG / Ordena / UCS, é o assistente-técnico.
Graciano fez questão de elogiar o trabalho de Citton no time gaúcho. - Ele tem feito um grande trabalho na UCS e dará o seu melhor na preparação da equipe brasileira-, afirmou o técnico, que terá seis dias de treinamentos com as meninas antes de embarcar para a Ásia.
Para Citton, participar do Mundial Júnior ao lado de Graciano será um grande momento na sua carreira. - Separadamente, fazemos o melhor para as nossas equipes. E agora, com a Seleção, somaremos as nossas forças para fazer o melhor para o Brasil-, complementou Citton.
Classificação Final da Copa Brasil Feminina
1 – Blumenau / Furb
2 – Luna ALG / Ordena / UCS
3 – UnC Concórdia
4 – Força Atlética / Navesa / PE / Farma
5 – Rio Branco / Americana
6 – Aceu / Univali / Amaj / Brusque
7 – HCP
8 - AHI FMEL / Itajaí
 
 
OUTRAS NOTÍCIAS
 

PARCEIROS

361
MASCOTINHA
 
 

NEWS LETTER

 
Cadastre-se e receba nossas notícias semanalmente em seu email.
Nome:
Email:
 
 
 
 
  [indique-nos] [comunicar erros]  
FEDERAÇÃO CATARINENSE DE HANDEBOL - FCHb
Rua: Julio Boppré, 2326
Tubarão/SC - Oficinas - 88.702-360
E-mail: fchb@fchb.com.br - Novo Telefone: (48)9624.1068
Desenvolvimento de Sites